CN 27ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 21Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Enzo Barrenechea, Samuel Dahl, Leandro Barreiro (Manu Silva [85m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [82m]), Andreas Schjelderup (Sidny Lopes Cabral [77m]), Heorhii Sudakov (Rafa Silva [77m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [82m])
Treinador: José Mourinho
Vitória SC: Charles Silva, Tony Strata, Thiago Balieiro, Óscar Rivas, João Mendes, Beni Mukendi, Gonçalo Nogueira, Samu Silva, Miguel Nogueira, Oumar Camara, Nélson Oliveira
Treinador: Gil Lameiras
Golos: Gianluca Prestianni (14), Vangelis Pavlidis (55)

Vermelho Infinito

Citação de: RaGaZzO_RuY em 17 de Março de 2026, 20:39Dia de LED's a aceder e a desligar, dia de DJ, dia de selfies, dia de cartolinas "dá-me a tua camisola Lopes Cabral", dia de chalupas.

Dia de 0-0, portanto.

NN_1984

Slbstriker

Mais um jogo 50/50, o que vale é que o Braga está uma data de pontos atrás!

RodrigoVivo

VSantos

Um bom jogo para os emigrantes portugueses.

O estádio do Servette vai estar pelas costuras.

mangalaranja

Há uma coisa que me irrita profundamente: estou apático o Benfica, mas não consigo deixar de ver os jogos. Nada me entusiasmas nesta fase e mesmo assim lá estou eu, jogo após jogo, agarrado à televisão como um parvo.

Rúben Gomes

Citação de: RodrigoVivo em 18 de Março de 2026, 10:19Fazer lembrar a primavera de 2022, cumprir calendário.

Mas aí estávamos a mais de 3 pontos do 2°

Di_Maria

Mais um jogo para cumprir calendário no Campeonato Vasilica.

Shoky

Citação de: Di_Maria em 18 de Março de 2026, 11:55Mais um jogo para cumprir calendário no Campeonato Vasilica.

Cumprir calendário?
Estamos na luta pelo título de "falhados invencíveis".
O pobo está brabo!

Di_Maria

Citação de: Shoky em 18 de Março de 2026, 11:58
Citação de: Di_Maria em 18 de Março de 2026, 11:55Mais um jogo para cumprir calendário no Campeonato Vasilica.

Cumprir calendário?
Estamos na luta pelo título de "falhados invencíveis".
O pobo está brabo!

Queres saber a melhor? Ontem estava no treino com o meu filho e não é que veio um chalupa ter comigo a dizer isso mesmo?

Que clube.

stavares77

Como aparentemente o clube não vai abrir o mercado secundário para o piso 3, tenho RP disponível.
Emirates, piso 3 sector 4
15e
Enviar MP
PARTILHADO ✔️

samarras

RodrigoVivo

Citação de: Rúben Gomes em 18 de Março de 2026, 11:45
Citação de: RodrigoVivo em 18 de Março de 2026, 10:19Fazer lembrar a primavera de 2022, cumprir calendário.

Mas aí estávamos a mais de 3 pontos do 2°

Certo, mas agora mesmo que estejamos a depender de nós pelo 2º, a mística está no lodo, entusiasmo e crença idem. Esta direção deu cabo de tudo.