CN 27ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 21Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Enzo Barrenechea, Samuel Dahl, Leandro Barreiro (Manu Silva [85m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [82m]), Andreas Schjelderup (Sidny Lopes Cabral [77m]), Heorhii Sudakov (Rafa Silva [77m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [82m])
Treinador: José Mourinho
Vitória SC: Charles Silva, Tony Strata, Thiago Balieiro, Óscar Rivas, João Mendes, Beni Mukendi, Gonçalo Nogueira, Samu Silva, Miguel Nogueira, Oumar Camara, Nélson Oliveira
Treinador: Gil Lameiras
Golos: Gianluca Prestianni (14), Vangelis Pavlidis (55)

Mendes96

Não vou ver mas espero que o estádio esteja às moscas

Pedro Nunes 28

Bem Mourinho a cagar mais uma vez na cabeça dos miúdos....prefere meter um cepo como o Enzo a central do que meter um dos vários centrais que tem disponíveis na equipa B, Sub23 ou Juniores.

axiomas

Vamos entrar e à meia hora já estão lá duas ou três hoje

G10

pedro8484

Citação de: G10 em 21 de Março de 2026, 17:52
Citação de: pedro8484 em 21 de Março de 2026, 17:48Contudo ninguém acredita que o Rios joga a central.
parece que e o Enzo

Até dá para rodar entre eles e o Barreiro.
Os da equipa B não devem servir, enfim.

Sickness:SLB

Citação de: Il trattore em 21 de Março de 2026, 17:45

Alguém me explica este novo conceito de glória?

O "amen" na Btv a ser reconhecido. É daqueles para quem está sempre tudo espectacular.

Chairman

vieirah1904

Citação de: Mendes96 em 21 de Março de 2026, 17:49Não vou ver mas espero que o estádio esteja às moscas

Não está às moscas mas digamos que a conversa da ampliação já não faz o mínimo sentido.

Estes tipos não percebem, são as vitórias que trazem as casas cheias e não o contrário.

johnnybgood

Houve mesmo quem me pagasse 45 euros para ir ver isto, bom proveito

GoloDeLetra

Pedro Nunes 28

Oh Rui Águas o Enzo o que ?? É bom jogador onde pá ??? A sério, estou mesmo fartinho de toda esta corja que gravita pelo Benfica