CN 28ª J: Casa Pia AC 1 - 1 SL Benfica, 06Abr. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Moltisanti

Demencial o Rafa Alex ainda se estar a pavonear em campo.

"Deve haver para lá umas clásulas."

Magna Gloria

A culpa sim também passa pelo Rafa que é outro sanguessuga de dinheiro. Fode-te

SLBRulez

paulomaia1972

Mértola_10

Já alguém avisava o Rios que o segredo de um médio é virar de frente para o jogo e acelerar o mesmo com progressão com bola ou passe...

Slbstriker

Citação de: Camisola_20 em 06 de Abril de 2026, 22:08O Lukebakio não joga um caralho.

Ou nem quer. No caso dele já parece mesmo ser uma questão não não estar nem aí para esta merda.

Espero seriamente que no final da época haver aqui muito jogador a ser enviado para qualquer lado menos ficar por aqui.

Pagamos balurdios por jogadores que nem dados seria bons

E acho que saiu sem cumprimentar o Prestianni.

P311

El Tacuara

Sai o belga e fica Rafa, Enzo e Rios...estamos a defender o empate...muito bem o Mou

Jamal

Tds 28

Foi o Ríos que fez este passe? Ia queimando o Otamendi

Fear Factory

Tomas1904

Não há nenhum recorde de clube com mais empates numa edição da liga? Seria mais um para o Ruie

Kurt Cobain 10

Eu ainda estou em casa no quentinho,mas imagina quem foi ao estádio ver esta bosta com amanhã dia de trabalho 🤦

Spiritvs

Citação de: Camisola_20 em 06 de Abril de 2026, 22:08O Lukebakio não joga um caralho.

Ou nem quer. No caso dele já parece mesmo ser uma questão não não estar nem aí para esta merda.

Espero seriamente que no final da época haver aqui muito jogador a ser enviado para qualquer lado menos ficar por aqui.

Pagamos balurdios por jogadores que nem dados seria bons
Que faça um bom mundial, juntamente com o Rios para ver se o despachamos a todos.