CN 28ª J: Casa Pia AC 1 - 1 SL Benfica, 06Abr. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Benfica_Sempre_1904

Citação de: Nanas em 06 de Abril de 2026, 21:36Já tinha saudades de ver uma equipa a mandar no jogo desde do primeiro minuto.

Está a faltar competência na finalização.

Os trabalhos do Mourinho são sempre de menos para mais, pode estar aqui o início da próxima época.

Infiltrado troll

Rørikus

Citação de: Harlem em 06 de Abril de 2026, 21:42Ansioso pelo Mundial, para mim começava já amanhã. Para lavar os olhos e o coração de ver este Benfica a jogar

Achas que vais lavar no mundial com esta ''seleção'' do Mendes?

Semper Fidelis

Rafa e Lukebakio para fora e Ivanovic e Prestianni lá para dentro
Com este onze não vamos lá

bmuc79

Mts vezes disse que iamos ter sdds do Jesus do Velho Testamento e que aquilo era excepção e n padrão...

Harlem

Citação de: Rørikus em 06 de Abril de 2026, 21:43
Citação de: Harlem em 06 de Abril de 2026, 21:42Ansioso pelo Mundial, para mim começava já amanhã. Para lavar os olhos e o coração de ver este Benfica a jogar

Achas que vais lavar no mundial com esta ''seleção'' do Mendes?

Eu quero ver o mundial pelas vibes e pelos Canadá x Congo desta vida. Caguei nisso

Semper Fidelis

Carlos Valério

Citação de: Nuno_SLB em 06 de Abril de 2026, 21:42Rivers e o Barrigacheia fazem um dupla miserável. Se vamos atacar a próxima com estes dois será mais um ano a ver os outros a festejarem.

É tão óbvio, mas tão óbvio, que até dá vontade de chorar...

Rørikus

Citação de: força Benfica em 06 de Abril de 2026, 21:43Que 1a parte....

Dos melhores que se viu! Não compreendo o hate sinceramente. O cabide é o melhor presidente de sempre deste conjunto de pessoas.

Harlem

Citação de: bmuc79 em 06 de Abril de 2026, 21:44Mts vezes disse que iamos ter sdds do Jesus do Velho Testamento e que aquilo era excepção e n padrão...

Viúvas do JJ em 2026?

obliquevoice

AHDRA77

Se for um jogo importante para qualquer cenário do Benfica (seja para se manter na corrida de alguma coisa, seja para colocar pressão em qualquer que seja a equipa...) é seguro que por incompetência própria ou ajuda do apitadeiro o Benfica não ganhará!!!
É a mística made by Rui e sus bananos!

Since1904

Já não há paciência para estas entradas de merda em jogo,os primeiros 15 minutos de jogo passaram e o Guarda-redes adversário mal apareceu na imagem...
E mesmo depois disso é tudo feito com tanta vontade que dá dó.
Não há um jogo em que a Equipa entre com a puta da corda toda, é sempre esta merda do "deixa lá ver o que isto dá".
Depois chega-se aos 80 minutos e anda tudo "ó Tio,ó Tio"...

E o Pavlidis já dá vergonha alheia, já não chega estar completamente morto e só fazer merda e ainda faz aquela figurinha a pedir penaltys a cada peidinho que dão perto dele...

Pablito13

Bananas á parte, Benfica não tem futuro com Mourinho. Mas isso só um cego não consegue ver.