CN 28ª J: Casa Pia AC 1 - 1 SL Benfica, 06Abr. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Cris27

Ver os benfiquistas a queixarem-se do Benfica é como ver os portugueses a queixarem-se do estado do país. Votam nos mesmos e esperam resultados diferentes

Semper Fidelis

pronto já passou
mais um ano
3 ultimos jogos contra o Real Casa Pia, zero vitórias

continuar a votar no Ruie que não tem culpa de nada!

Pleasure_+_Pain

Citação de: Fear Factory em 06 de Abril de 2026, 22:47Invictos, caralho! Falem agora, @1979

No final, se isso continuar, ainda vão festejar a invencibilidade. São todos tão ignorantes e básicos, que vão festejar.

Camisola_20

É merecido.

Toda a merda que venha contra nós é merecida porque 65% com um deficie cognitivo ou síndrome de Estocolmo acha que uma incompetente de merda como o que elegeram é a melhor solução para derigir um clube destes.

Vou vos ser muito sincero, a mim já nem me dói. Mas desejo a todos os que votaram nisto que se afoguem nesta merda porque bem merecem.

Isto é vossa culpa. Toda vossa culpa.

É que isto seja só o começo e que todos os dias paguem por isto

karmin

+1benfiquista

Citação de: skydevil em 06 de Abril de 2026, 22:48Meus queridos, terceiro lugar carimbado e seguimos invictos...

Nada mau!

Ainda acabamos invictos a entregar o campeonato ao gang da lixívia e amoníaco.

cernache1

Citação de: il_pappataci em 06 de Abril de 2026, 22:48Parabéns ao presidente e seus seguidores. Merecem isto tudo e muito mais. Para os restantes, como eu, resta-nos esperar.

Sofrer, amigo, sofrer...

RaGaZzO_RuY

O engraçado é que na próxima jornada o Alverca vai ganhar ao casa pia fácil.

samarras

Empate faz todo o sentido.

Estamos em modo preparação 26/27. Este já foi um reflexo daquilo que vai ser a próxima época. Jogos à segunda e quinta, futebol medíocre, frete autentico

MrCobb

MAS....ESTAMOS INVICTOS CRLH! Com o Ruie e o Zé voltaremos a dominar, estamos invictos, falam agora!

Puta que pariu ao que chegou este Clube, gente palerma que o destruiu todo por dentro, qual vermes num cadáver.

Red_Wings

Caaaalma, que o Zé Mouro vai-nos ajudar a levar a água ao nosso moinho!

Somos os únicos invictos no campeonato, só por aqui já se vê quem é que são os melhores!

União, malta!

A poia!

marcomacedo

paranoid

Que puta de vergonha... que falta de ambição...

Depois do brinde do Porto, hoje não se esperava menos que chafurdar a relva...

Espero que o autocarro já tenha saído e os deixe a pé...

jjlope00

Sexta-Feira