CN 28ª J: Casa Pia AC 1 - 1 SL Benfica, 06Abr. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

+1benfiquista

Citação de: HB em 06 de Abril de 2026, 22:54Otamendi

- A culpa é toda nossa.

- Estamos a lutar pelo campeonato e demos uma bola simples que resultou no golo do empate.

- Um clube grande como o Benfica não pode dar estas possibilidades ao adversário.

- Temos de jogar à Benfica.

- Hoje estou muito chateado, não quero falar do meu futuro.

Muita gente acha que vamos melhorar quando ele sair... rumo a um choque frontal com a realidade. É dos poucos que tem algum brio competitivo ali no meio. Um grupo de merda, contratados por um presidente de merda.

Roting

E aquela defesa toda a correr atrás da bola em vez de fechar a posição? Muito trabalho de casa :rir:

Gloriosa Tradição

Mourinho aguenta-se até ao início da próxima época?

Não sei se resiste.

sergio19azb

Para dizer coisas bonitas contratem-me a mim. Faço por 1/10 do otamendi e ainda levo o autocarro.

vermelhoftw

Citação de: Blitz em 06 de Abril de 2026, 22:53Muito bem o Nico no final do jogo
Boas palavras.

Um flop que já devia estar no crl há dois anos...

El Tacuara

Bem bom, um empate.

O Casa Pia se acredita, ganhava o jogo.

Dos que não tenho pena nenhuma, é daqueles que gastam dezenas de euros para ir ver estes cromos. Merecem levar com estes baldes de merda e muito mais.

costapequeno

Citação de: RaGaZzO_RuY em 06 de Abril de 2026, 22:53
Citação de: costapequeno em 06 de Abril de 2026, 22:51Barreiro e ausrnes fazem muito falta.

O que faz falta mesmo é sócios inteligentes.

Mas para a próxima jornada lá estarão na Luz a tirar selfies e a pedir a camisola do Enzo.

Estes dois sempre jogam a bola.

Enzo é fraco, rios é banal.

Innuendo

Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Abril de 2026, 22:53O empate em si foi muito injusto, um pouco como na primeira volta

Mas pronto a época tá feita, 3 lugar

O problema é que isto vai continuar para o ano

Injusto é eu ter que ver esta merda e ter uma merda a presidir o clube, outra a diretor desportivo, outra a treinar e muitas a jogar.

Isso é que é injusto

Red Bullet

Citação de: HB em 06 de Abril de 2026, 22:54Otamendi

- A culpa é toda nossa.

- Estamos a lutar pelo campeonato e demos uma bola simples que resultou no golo do empate.

- Um clube grande como o Benfica não pode dar estas possibilidades ao adversário.

- Temos de jogar à Benfica.

- Hoje estou muito chateado, não quero falar do meu futuro.

Ó Otamerda, vai à merda. Volta para a tua Argentina.

pipi

Não vejo mais nenhum jogo até ao final da época.
Para mim chega de sofrimento vou descansar desta pobreza e ganhar fôlego para a pobreza da próxima época.

rkc

Citação de: lPhoenix em 06 de Abril de 2026, 22:54
Citação de: rkc em 06 de Abril de 2026, 22:51
Citação de: lPhoenix em 06 de Abril de 2026, 22:49
Citação de: rkc em 06 de Abril de 2026, 22:47
Citação de: lPhoenix em 06 de Abril de 2026, 22:46Já fomos.

O jogo com a lagartagem é para cumprir calendário.

Mas tu esperavas o quê?!?

Esperava que o Benfica valesse alguma coisa.

Somos um ZERO.

Escrevi há dias:

Citação de: rkc em 03 de Abril de 2026, 20:55Somos mesmo um clube de merda que calhou ter o Eusébio e 2/3 treinadores de jeito.

Começo a desistir disto. Todos já desistiram, no clube, para mim isto já não é nada.

Mantenho.

Nada disso...

Não confundas o Benfica até ao mandato de João Santos e o Benfica após João Santos...

Não era o Eusébio era outro qualquer,  até é desrespeitoso para o Coluna e outros que levaram aquela equipa em ombros.

O problema do Benfica são os parasitas dentro do clube e os chalupas fruto de uma sociedade doente.

Não, não é.

Sacamos um dos melhores do mundo ao Sporting. Foi só isso.

Lebohang Mokoena

Citação de: Gloriosa Tradição em 06 de Abril de 2026, 22:55Mourinho aguenta-se até ao início da próxima época?

Não sei se resiste.

O Mourinho se for esperto saí é desta casa de malucos do Rui e dos 65%

Amado1904

Enquanto não houver CULTURA BENFICA neste clube, vai ser sempre assim, um clube vazio sem qualquer identidade. Por cima disso temos esta fantástica gestão. Nojo dum filha da puta caralho.

Offspring

Tenho 40 anos, acompanho o Benfica desde criança, lembro-me bem da final perdida em 90, a partir dai estive sempre atento a tudo o que é Benfica, principalmente o futebol. Vivi o Vietname, continuava sempre a sofrer e a apoiar o clube e nunca na minha vida pensei que podia chegar a este ponto... ao ponto de já nem me doer. Estou simplesmente adormecido.

Esta é, para mim, das piores gestões desportivas de que tenho memória em todo o mundo.

Parabéns a todos os envolvidos.