CN 29ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 12Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Richard Ríos (Enzo Barrenechea [78m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [78m]), Andreas Schjelderup (Gonçalo Moreira [90+2m]), Rafa Silva (Fredrik Aursnes [78m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [78m])
Treinador: José Mourinho
CD Nacional: Kaique Pereira, Alan Nuñez, Léo Santos, Zé Vitor, José Gomes, Matheus Dias, Chiheb Labidi, Igor Liziero, Daniel Júnior, Witi Quembo, Jesús Ramírez
Treinador: Tiago Margarido
Golos: Andreas Schjelderup (3), Rafa Silva (14)

Zulmira Ferreira

Citação de: johnnybgood em 09 de Abril de 2026, 15:49https://bilhetes.abola.pt/sport-tickets/football/sl-benfica-tickets

Um ex-jornal que agora virou paraíso para os scalpers da bola, downfall incrivel

Não me canso de dizer, atualmente é de muito longe o pior dos 3 jornais desportivos. Não se aproveita nada.

Machadinho57

Citação de: PedroMartins em 09 de Abril de 2026, 15:18Golear e praticar um bom futebol.

Oblak
Siqueira
Garay
Luisão
Almeida

Fejsa
Witsel
Aimar

Gaitan
Simão
Jonas

Rumo ao título.

Só de ler o nome " Simão " da me enjoos. Que nojo me mete aquela figura a que se presta ..

Que horror. Já nem consigo imaginar o jogador que foi.

Este Benfica tem a cara do Simão diretor por todo lado! Cona mole do caralho!!

fpie

ontem passei pela CMTV, por engano, lá estava o asqueroso Fernando Seara a dizer, eu só quero ganhar ao Nacional...

é pá, ao que isto chegou

no coments

Rics

Só para dizer que o aeroporto da Madeira tá com voos cancelados desde ontem por causa do vento
Bom era o Nacional não viajar e sempre se poupava o martírio

Majin Buu

Mesmo com o Mourinho a dizer que metade nem devia jogar, vai repetir o 11.

:rir:

RodrigoVivo

Citação de: Zulmira Ferreira em 10 de Abril de 2026, 08:52
Citação de: johnnybgood em 09 de Abril de 2026, 15:49https://bilhetes.abola.pt/sport-tickets/football/sl-benfica-tickets

Um ex-jornal que agora virou paraíso para os scalpers da bola, downfall incrivel

Não me canso de dizer, atualmente é de muito longe o pior dos 3 jornais desportivos. Não se aproveita nada.

Sem dúvida.

Perdeu-se a alma de grandes reportagens, jornalistas com expressão escrita exímia, foi tudo.

A saída do João Bonzinho foi a machadada final e os Suíços não sabem bem o que fazer.

Tudo é mau, até a estratégia que fizeram para a Abola TV é ridicula. "Rejuvenescer" um canal de TV com miudos quando hoje em dia sabemos que TV e juventude não cruza. Conto pelos dedos conteúdos decentes de TV

Já o site e tudo mais, uma bodega.

DACOSTA97

Ofereço o meu RP a quem quiser ir ao jogo.

Edit: partilhado

Smballs

Citação de: Majin Buu em 10 de Abril de 2026, 12:48Mesmo com o Mourinho a dizer que metade nem devia jogar, vai repetir o 11.

por ele não jogavam.........mas há ativos e cenas......

FDX------devia era ter vergonha na puta da cara e despedir-se........

Não jogamos ponta de corno......jogamos andebol com pés !

Il trattore

Até na festa de aniversário da CGD tenho que levar com o Kamala. Fdx

20Nico Gaitan20

Samu
Banjaqui
Antonio
Gonçalo
Neto
Manu
Rios
Prestianni
Gonçalo Moreira
Scheldrup
Ivanovic.

Se existir tomates....mas vomo só existe bananas nao vai acontecer.

HB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Abril de 2026, 19:32Samu
Banjaqui
Antonio
Gonçalo
Neto
Manu
Rios
Prestianni
Gonçalo Moreira
Scheldrup
Ivanovic.

Se existir tomates....mas vomo só existe bananas nao vai acontecer.

É um 11 interessante, "mas outros valores se levantam"...

casr26

Citação de: Majin Buu em 10 de Abril de 2026, 12:48Mesmo com o Mourinho a dizer que metade nem devia jogar, vai repetir o 11.

Jã vamos  ver as pandilhas na CS a dizer que são os mind games dele...como sequer ele agora se desse ao trabalho disso..

ZICKLER

Calma que a estrutura pediu uma reação à equipa.

Só para quem não sabe, vamos jogar contra uma equipa que joga no pico de uma montanha onde mal passam um carro pelo outro.

Aquilo é o fim do Mundo.

E o Benfica da capital, dos milhões,dos LED's e dos Kamalas, precisa de uma espicaçadela para ganhar a estes desgraçados 😂😂😂😂

.:slbenfica:.

Mereciam que a meio do jogo se levantasse tudo e saísse do estádio

ISO

Citação de: Il trattore em 10 de Abril de 2026, 19:22Até na festa de aniversário da CGD tenho que levar com o Kamala. Fdx

Estão a festejar o quê?
Só se for os lucros exorbitantes à custa das comissões de "manutenção", que cobram para teres lá o teu dinheiro...