CN 30ª J: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [78m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Leandro Barreiro (Enzo Barrenechea [90+4m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [78m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [78m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (27), Rafa Silva (90+3)

Aka

Citação de: DRCNN em 19 de Abril de 2026, 20:39
Citação de: Festivus em 19 de Abril de 2026, 20:36Os lagartos estão tristes por terem levado na bilha hoje e terem sido eliminados pelo Arsenal?

Que mamem nas tetas da Sydney Sweeney, então.
Também estou triste por não ganhar o campeonato. Posso mamar nas mamas dela também?

Mas quem não pode?

Festivus

Citação de: Festivus em 19 de Abril de 2026, 20:36Os lagartos estão tristes por terem levado na bilha hoje e terem sido eliminados pelo Arsenal?

Também estou triste por não ganhar o campeonato. Posso mamar nas mamas dela também?
Não tens que me perguntar a mim. Só ela pode consentir.

Kinkolas

No fim da época, Putedo com o campeonato, Sporting com Taça, e o Benfica com a plaquinha do 3º lugar imbicto.

Innuendo

Citação de: fnunes em 19 de Abril de 2026, 20:31
Citação de: Gloriosa Tradição em 19 de Abril de 2026, 20:29E o Nel a festejar o golo com o árbitro ao lado dele a assinalar fora de jogo?

:rir:  :rir:  :rir:

Ahahhahahahah muito bom

Eu a ver a bandeirola no ar um metro ao lado e ele a festejar feito atrasado mental

:rir:  :rir:

Ele viu o árbitro a marcar e fora de jogo e cagou. Nunca acreditou que o árbitro pudesse anular, tal é a sensação de impunidade que eles têm

clipper_slim

Citação de: Harlem em 19 de Abril de 2026, 20:38
Citação de: Pablitoairmax em 19 de Abril de 2026, 20:36Estamos a festejar o quê mesmo?

Vencemos o rival eterno, vou só ali chorar.

Juízo crl

O rival eterno...
🤷🤦

Um clube insignificante como o lagartedo...

RedIt

Citação de: Slbstriker em 19 de Abril de 2026, 20:23
Citação de: Noisiv em 19 de Abril de 2026, 20:21
Citação de: Jamal em 19 de Abril de 2026, 20:19

Sabe muito mas acaba em terceiro lel

Mas é invencível, já dá para ir para o Marquês festejar.
Com o Casa Pia foi os jogadores que deixaram empatar. Hoje foi ele que ganhou.

arl

Perdem hoje o campeonato e perdem a taça na quarta.
Preparar para a dobradinha dos corruptos + supertaça em agosto. E depois é continuar a aguentar, porque se um porto falido ganha muito mais do que nós, é imaginar um porto com dinheiro.

rslo

Citação de: Tiago Fella em 19 de Abril de 2026, 20:29Fim do jogo, destaque da Sport tv, mostrar o golo bem anulado do SCP.

E o silêncio após o nosso segundo golo...priceless

tomas11tpg

Citação de: MightyEagle em 19 de Abril de 2026, 20:37
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2026, 20:21Fortíssimos nos derbys que não servem para porra nenhuma. ;D

65% de eufóricos. Haja felicidade.

Votei Noronha duas vezes mas não contém comigo para este cinismo.

No dia em que deixar de festejar uma vitória num clássico, mais vale deitar fora as camisolas e os cachecóis que tenho aqui e desassociar-me de vez do Benfica.
Obviamente
Eu, por exemplo, nem estava muito entusiasmado para o jogo (pq sentia que já não contava para nada), mas, principalmente na segunda parte, comecei a ficar com uma nervoseira como se a vitória nos desse o título, ainda mandei um berro do crl no golo do Rafa

Sea_Shepherd

Citação de: Pablitoairmax em 19 de Abril de 2026, 20:36Estamos a festejar o quê mesmo?

A felicidade em estar vivo e a oportunidade de contemplar o planeta Terra.

Festivus

Citação de: Aka em 19 de Abril de 2026, 20:39

Mas quem não pode?

Estás a dizer que ela é fácil?

+1benfiquista

Citação de: Survivor em 19 de Abril de 2026, 20:39
Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Abril de 2026, 20:38A única maneira disto ainda dar um milagre é o Sporting ser eliminado na 4ª e aquilo começar tudo a arder...

E cheira-me que se isso acontecer, o Varandas não vai dar uma de Rui Costa, o Rui Borges não começa a próxima época.

O Varandas deve andar a falar com o Amorim há meses....

O Amorim vai continuar em Inglaterra.

Aka

Citação de: Festivus em 19 de Abril de 2026, 20:41
Citação de: Aka em 19 de Abril de 2026, 20:39

Mas quem não pode?

Estás a dizer que ela é fácil?

EU?!

Barcelense1994

A época foi uma merda e tudo é muito triste em relação ao futuro.
Mas, foda-se.
Que bem que sabe ganhar aos filhos da puta dos verdes.
A mamar.

GloriosoSLB1904

Citação de: RedIt em 19 de Abril de 2026, 20:40
Citação de: Slbstriker em 19 de Abril de 2026, 20:23
Citação de: Noisiv em 19 de Abril de 2026, 20:21
Citação de: Jamal em 19 de Abril de 2026, 20:19

Sabe muito mas acaba em terceiro lel

Mas é invencível, já dá para ir para o Marquês festejar.
Com o Casa Pia foi os jogadores que deixaram empatar. Hoje foi ele que ganhou.

Um clássico de Mourinho.