CN 30ª J: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [78m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Leandro Barreiro (Enzo Barrenechea [90+4m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [78m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [78m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [78m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (27), Rafa Silva (90+3)

Pigarro

RGouveia.SLB

Citação de: Andris em 20 de Abril de 2026, 00:17

Qualquer dia a Bola vai fazer uma capa só com publicidades de apostas, e não será daqui a muito tempo.

Que decadência deste (agora) pasquim.

Aka

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Abril de 2026, 00:42

Qualquer dia a Bola vai fazer uma capa só com publicidades de apostas, e não será daqui a muito tempo.

Um dia também chegará à capa da versão impressa.

devilmen

Citação de: Pigarro em 20 de Abril de 2026, 00:40Volta publicidade ao tabaco. Banam a puta da pub de apostas.
doença que veio para ficar . Eu não gasto nem um cêntimo com essas cenas de apostas. Não esqueço que as apostas são feitas para que 90% dos apostadores percam dinheiro.

Aka

Citação de: devilmen em 20 de Abril de 2026, 00:44
Citação de: Pigarro em 20 de Abril de 2026, 00:40Volta publicidade ao tabaco. Banam a puta da pub de apostas.
doença que veio para ficar . Eu não gasto nem um cêntimo com essas cenas de apostas. Não esqueço que as apostas são feitas para que 90% dos apostadores percam dinheiro.

E os piores são os cabrões das Tintas 2000!

Kinkolas

Citação de: Aka em 20 de Abril de 2026, 00:43

Um dia a versão impressa deixará de existir.

Aka

Citação de: Kinkolas em 20 de Abril de 2026, 00:45
Citação de: Aka em 20 de Abril de 2026, 00:43

Um dia a versão impressa deixará de existir.

Há sempre os cafés.

Offspring

Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2026, 20:56
Citação de: Offspring em 19 de Abril de 2026, 20:37
Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2026, 20:35E outra coisa ,já mete muito nojo o bullying que é feito ao Barreiro, somente um dos jogadores que mais oferece à equipa.

Fartinho de ouvir que não serve, que não é jogador para o Benfica, e o caralho a sete.

Não tem pés, é um trolha, enfim, o de sempre.

Óbvio que falha, mas é médio. Como é que um médio tem tantas finalizações e ao mesmo tempo tantas recuperações e movimentos para a equipa num único jogo?

E fá-lo repetidamente. O Lage adorava-o, o Mourinho idem aspas, só nós é que somos da  fina nata, devemos querer um Drogba misturado com Zidane e Kante.

para titular, não serve mesmo. para ter no plantel, sim.

Não serve porquê? Lá está, é esta argumentação que eu não percebo

é apenas uma opinião, acho que o Benfica tem que ter médios melhores. se estás a falar da actualidade, até posso concordar, mas eu falo naquilo que o Benfica precisa. acho que é preciso melhor. e não só que o barreiro, melhor que mais alguns.

Andris

Citação de: arfm14 em 19 de Abril de 2026, 23:58O melhor Sporting de sempre não consegue ganhar em casa ao pior Benfica de sempre.

É esta a diferença entre os dois clubes.
Esses caralhos sem ajudas e andavam pelo terceiro lugar a uns 10 pontos do primeiro.

Semper Fidelis

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám SW e outros.
No total votaram 51 utilizadores.

Villaridis

Citação de: francisco em 19 de Abril de 2026, 17:03A época toda a queimar o Ivanovic na fogueira, no jogo decisivo manda-o lá para dentro à toa.

Que clube.

se joga é porque joga, se não joga é porque não joga

Dandy

Interessante vitória que, provavelmente, nem para o segundo lugar será suficiente.

Degredo total.

Nuno_SLB

Citação de: Dandy em 20 de Abril de 2026, 01:23Interessante vitória que, provavelmente, nem para o segundo lugar será suficiente.

Degredo total.

Pelo menos dá para aliviar um bocado a depressão.

Ricardim19

Citação de: clipper_slim em 19 de Abril de 2026, 23:14
Citação de: Ricardim19 em 19 de Abril de 2026, 23:09Essa vitória sabe bem, porque quase fe certeza que muitos sportinguistas achavam que estava ganho.

Mas não podemos esquecer de uma coisa.

Não dependemos de nós para o 2 lugar e ainda vamos jogar com equipas complicadas...

Vai uma aposta que levamos na boca do Famalicão e nem dá invencibilidade nos podemos orgulhar?

Whoah... Ter invencibilidade e ficar em 3 lugar 🥰🥰