CN 30ª J: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [78m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Leandro Barreiro (Enzo Barrenechea [90+4m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [78m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [78m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (27), Rafa Silva (90+3)

Diogo Brito

Quando estamos em terceiro lugar, em Abril, sem hipóteses de ser campeões - e existe a leveza de espírito para dar gargalhadas na conferência de imprensa... está tudo dito sobre a cultura vigente no nosso Clube.

cwally

SLBenfica1904

O derby dos derbys? Estou-me a cagar, que assistam os chalupas enquanto bebem vinho de pacote.

Shinfo

Dia de derby e eu super tranquilo, sem qualquer tipo de interesse, qualquer que seja o resultado. Obrigado Noçe Ruie e Zé Mário 🙃

PS - já agora, alguém tem a imagem daquele meme dos lagartos "Não há campeões. És o Sporting" ou qualquer coisa assim do género?

krak

Que dignifiquem a camisola...
É o mínimo olímpico apesar de ser mais um jogo a feijões.

S-Line

Fartos de repetir nas tv's "o derby eterno" " o derby de lisboa "

Uau ... o país está amarrado aos ecrãs . Não se fala noutra coisa .

Uma guerra na capital , que decide se para 65% será uma época tremenda de sucesso ou apenas muito boa do Venfica .

Só falta o GIF's da gorda de óculos ou da morena de olhos esbugalhados.

nwpt

Dia de nojo.
Ou seja, mais um dia normal desde que o abjeto Bosta tomou o Benfica de assalto.

S-Line

Ps - Ganda Ruie, não te esqueças de dar um beijo e um abraço ao médico , enquanto ele te chama de corno

Rúben Gomes

Ederson

Eliseu Luisão Lindelöf Nelson Semedo

Fejsa    Samaris

Cervi                     Salvio

Jonas     Mitroglou

RGouveia.SLB

Pedraços

A questão é: mesmo que por milagre ganhemos de pouco ou nada serve ! Impressionante mais uma época top sob o comando do super conas e o galardoado Zé Mário !

Quero ganhar sempre mesmo a feijões a única coisa que eu peço é que se percamos este jogo que seja por muito ao menos para haver mudanças quer de presidente quer de treinador

OclassicoNº10

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Abril de 2026, 12:0429 páginas, a horas de um derby.

Obrigado Ruie.
Tal e qual.

Vê se mesmo que o pessoal desanimou e eu para mim falo.

PedroMartins

Dia 19-04 ..... 1904

Honrem o manto sagrado é a única coisa que vos peço.

Kinkolas

Vamos ter andrades a torcer pelo Benfica e ainda vão ficar mais aziados com a derrota do que nós. 

Que tempos se vivem nesta bodega.

Nmslb

Citação de: PedroMartins em 19 de Abril de 2026, 12:14Dia 19-04 ..... 1904

Honrem o manto sagrado é a única coisa que vos peço.
se nem o líder máximo o faz, queres que os jogadores o façam?!
A ambição é honra há muito que não fazem parte das práticas do Benfica!
Este derby noutros tempos eram 120000 mil almas sedentas a sofrer e gritar pelo clube, onde a vitória nos garantia o campeonato, hoje está tudo morto!
Onde estás Benfica? Será q algum dia o teremos de volta?