CN 30ª J: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [78m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Leandro Barreiro (Enzo Barrenechea [90+4m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [78m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [78m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (27), Rafa Silva (90+3)

Sexta-Feira

Citação de: NunoMoreira em 19 de Abril de 2026, 19:21Estou numa casa do Benfica e ouço isto
"Não temos melhor jogador que o Rafa, foi uma grande contratação"
"Criticam o Mourinho mas foi ele que fez do dahl um grande lateral"
"Se dermos tempo ao rios temos ali um grande jogador, como demos ao di maria"
"O Anísio é fraco"
"Quando o vlachodimos sai, o titular tinha de ser o samu"
"O Rui costa está a fazer um trabalho aos poucos como o vilas boas, quando começarmos a ganhar ninguém vai reclamar"
"O sudakov é bom jogador mas não para titular, não sabe fazer um passe em condições"

Por cada estupidez que se ouve se bebesse uma mini a esta hora estava a 5 minutos de um coma alcoólico

Foge daí!

raymanzarek

O Rios até a dormir em casa é um mal para o Benfica.

Infelizmente tem o estigma do valor pago , e enfim, n jogadores de garra passaram pelos rivais iguais a ele, e nós a salivar.

Agora temos um, com exactamente os mesmos defeitos, mas é uma merda.

Se vestisse de azul ou verde era um compra do caralho.

Engraçado que eu hoje ainda não vi o Hjulmand. Hoje e na maior parte dos jogos.

Mas é um punhetas cá do fórum.

TFFS

Citação de: Mendes96 em 19 de Abril de 2026, 19:23Jogos que não contam para nada somos muito fortes

Fosse este jogo o jogo do título e já sabíamos o desfecho
Não ganhamos em Alvalade há 4 anos. Curiosamente (ou não) também ficámos em terceiro e também já não contava para nada

ThyHard

Citação de: Muhammad em 19 de Abril de 2026, 19:23
Citação de: ThyHard em 19 de Abril de 2026, 19:18esta lona foi momento norauto

clubes todos vendidos

off-topic: adoro essa foto de perfil!
amigo de infância, bom rapaz e completamente louco pelo Glorioso. abraço!

Obrigado

Manda-lhe um abraço. A cara dele marca um momento épico no basquetebol

bmuc79

Citação de: pedro8484 em 19 de Abril de 2026, 19:24
Citação de: PedroMartins em 19 de Abril de 2026, 19:22
Citação de: Sylphs em 19 de Abril de 2026, 19:20
Citação de: PedroMartins em 19 de Abril de 2026, 19:20Se alguém arranjar stream em PT agradeço

Gostas de ouvir os comentadeiros da cosmos?

Eu tenho uma em polaco 😄

Aqui em espanhol. Tudo menos aquele tuga top level comentadeiro.

Estou em Cabo Verde e está a dar em Polaco.

dhunter

Citação de: lPhoenix em 19 de Abril de 2026, 19:24
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2026, 19:22
Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Abril de 2026, 19:21
Citação de: jp23 em 19 de Abril de 2026, 19:20Rios tem de dar mais.

Não sabe mais. Um médio que não faz um corte sem ser em falta, e falha passes fáceis constantemente. Só joga para ser vendido

Rios, tal como Aursnes, estão a ser cruciais a tapar os caminhos ao Sporting.

Rios é uma bomba relógio para nos apanhar em contra pé.

Vai ser MVP na segunda parte vais ver. A defender no meio campo não vai dar hipótese.

Quando tem bola, tem de dar rápido ou bater na frente, que se foda

Sylphs

Citação de: pablo-aimar em 19 de Abril de 2026, 19:24Isto não conta para nada e estamos na merda mas vcs têm noção que dizer de 5 em 5 minutos o quão se estão a borrifar para o jogo e que não se importam nadinha, soa a uma influencer digital queixar se do problema das redes sociais não têm? Se realmente não se importassem não havia registos neste fórum durante o dia de hoje.
Isto é como um pai com um filho degenerado.. por muito que tente vai sempre sentir preocupação por ele

Benfiquista de Baguim

Citação de: Mendes96 em 19 de Abril de 2026, 19:23Jogos que não contam para nada somos muito fortes

Fosse este jogo o jogo do título e já sabíamos o desfecho

Bastava o sporting não ter jogado a meia da semana e já estávamos de saco cheio ao intervalo.

red_label

Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Abril de 2026, 19:18
Citação de: luca22 em 19 de Abril de 2026, 19:15Aguentava 15 minutos e depois metia duas  flechas lá para dentro, sem pontas de lança. Lukebakio e Rafa, mas isso sou eu, que sou maluco

Jogar com 9 é arriscado
😁
Impossível não gostar desta ironia, mas tb não exageres.

burnvski

Citação de: Albino Chalana em 19 de Abril de 2026, 19:21
Citação de: burnvski em 19 de Abril de 2026, 19:19O Morita fez 4 faltas na primeira parte. Uma mão, uma sarrafada quando íamos sair no contra. 0 amarelos.
tem 1 amarelo se não me engano. Depois da sarrafada quando íamos sair em contra ataque

Foi o morten que levou amarelo

Red_Wings

Citação de: NunoMoreira em 19 de Abril de 2026, 19:21Estou numa casa do Benfica e ouço isto
"Não temos melhor jogador que o Rafa, foi uma grande contratação"
"Criticam o Mourinho mas foi ele que fez do dahl um grande lateral"
"Se dermos tempo ao rios temos ali um grande jogador, como demos ao di maria"
"O Anísio é fraco"
"Quando o vlachodimos sai, o titular tinha de ser o samu"
"O Rui costa está a fazer um trabalho aos poucos como o vilas boas, quando começarmos a ganhar ninguém vai reclamar"
"O sudakov é bom jogador mas não para titular, não sabe fazer um passe em condições"

Por cada estupidez que se ouve se bebesse uma mini a esta hora estava a 5 minutos de um coma alcoólico

Onde tu te foste meter!

P311

A sporting tv vai continuar o focinho do porco do nuno santos? Porra, que edição de merda, em vez de mostrarem o jogo.

krak

Nada má esta primeira parte do derby no torneio do Guadiana.
Esperava um novo 11 no segundo tempo...

GloriosoSLB1904

Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2026, 19:25O Rios até a dormir em casa é um mal para o Benfica.

Infelizmente tem o estigma do valor pago , e enfim, n jogadores de garra passaram pelos rivais iguais a ele, e nós a salivar.

Rios nas missões defensivas hoje está a fazer um bom jogo e certamente foi mais isso que Mourinho lhe pediu hoje.

Há malta aqui que certamente não vê muito futebol.

lPhoenix

Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2026, 19:25O Rios até a dormir em casa é um mal para o Benfica.

Rios é muito combativo mas tem dois tijolos que nem nos distritais encontramos.

A quantidade de passes que falha é inadmissível para um jogador de alta competição.