CN 31ª J: SL Benfica 4 - 1 Moreirense FC, 25Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [58m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos (Manu Silva [90+1m]), Dodi Lukébakio (Gianluca Prestianni [58m]), Rafa Silva (Andreas Schjelderup [58m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [75m])
Treinador: José Mourinho
Moreirense FC: André Ferreira, Fabiano Souza, Maracás, Gilberto Batista, Diogo Travassos, Afonso Assis, Mateja Stjepanović, Rodrigo Alonso, Kiko Bondoso, Landerson, Alanzinho
Treinador: Vasco Botelho da Costa
Golos: Leandro Barreiro (2), Richard Ríos (29), Franjo Ivanović (89), Franjo Ivanović (90+2)

Boddicker

Citação de: Lux Rubra em 25 de Abril de 2026, 19:30Entretanto, o Anísio desapareceu em combate. Farto deste clube.

Assim sem saber nada apostaria que não quer mudar de empresário

RedHead

Citação de: aristocrata vermelho em 26 de Abril de 2026, 13:10Agora é esperar que o Porto e o Sporting tenham logo uma escorregadela.
😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁eu espero é que este Benfica vá à liga Europa!
Estou a desejar o melhor para o clube não me interpretem mal...

Der Kaiser

Citação de: RedHead em 26 de Abril de 2026, 18:43
Citação de: aristocrata vermelho em 26 de Abril de 2026, 13:10Agora é esperar que o Porto e o Sporting tenham logo uma escorregadela.
Achas que vamos ser obrigados a gastar menos, escolher melhor e apostar na formação?

É que vai acontecer o contrário, vão manter o Mourinho e depois vem o Rui Costa dizer que "vamos dar os reforços necessários ao treinador correto para o sonho europeu, conquistar a Liga Europa". Aposto que vai ser isto.

diabo maiato

RedHead

Citação de: Der Kaiser em 26 de Abril de 2026, 19:17
Citação de: RedHead em 26 de Abril de 2026, 18:43
Achas que vamos ser obrigados a gastar menos, escolher melhor e apostar na formação?

É que vai acontecer o contrário, vão manter o Mourinho e depois vem o Rui Costa dizer que "vamos dar os reforços necessários ao treinador correto para o sonho europeu, conquistar a Liga Europa". Aposto que vai ser isto.
Acredito que este Benfica só se corrige mesmo com a não entrada de dinheiro na SAD....
Tipo as crianças, corrigi-las com castigos....
Esta gente, desde Ruis Costas, Feijões Catarinos ,Cervans, esta m..rda toda que para lá anda, precisam de ser enxovalhados e despejados do clube....desinfestação do clube

cajoyzen6