CN 31ª J: SL Benfica - Moreirense FC, 25Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

OMonarca

RedHead

Desejo que o Moreirense hoje faça uma grande partida e pontue no estádio da luz!

Chelas

Citação de: RedHead em Hoje às 08:22Desejo que o Moreirense hoje faça uma grande partida e pontue no estádio da luz!

Eu desejo que vás com o krl daqui

DinizM

Alguém interessado em ir hoje à luz? Cedo o meu RP (BTV piso 0) a quem quiser ir, já que eu não tenho a certeza que consigo ir. A única coisa que peço é que me garantam que vão

JG10

Tenho rp para partilha hoje, porta 26, zona diabos. 10e.

Diavolo Rosso

Citação de: JG10 em Hoje às 09:48Tenho rp para partilha hoje, porta 26, zona diabos. 10e.
Só pagas 10€ para te ficarem com o bilhete? Acho que assim não te safas :tomates:

S-Line

Venham , venham , muita luz , muito kamala, muitas selfies e muito Wi-Fi
Venha procurar a câmara mais próxima e bater no peito , mandar a pequenada para os muros mais próximos e gritar pela norauto.

Fazer holas e gritar , cofidis!
Gritar Betano ou Betclick

imightbewrong

@OMonarca

Benfica 6-0 Moreirense

Gonçalo Guedes
David Neres
Rollheiser
Andreas Schjelderup 2
Nelson Semedo

Pfv dá os meus 5euro ao primo @Lux Rubra para ele comprar o livro As Benevolentes do primo Jonathan Littell.

Lux Rubra

Citação de: imightbewrong em Hoje às 10:30@OMonarca

Benfica 6-0 Moreirense

Gonçalo Guedes
David Neres
Rollheiser
Andreas Schjelderup 2
Nelson Semedo

Pfv dá os meus 5euro ao primo @Lux Rubra para ele comprar o livro As Benevolentes do primo Jonathan Littell.

:rir:

JG10

Citação de: Diavolo Rosso em Hoje às 09:52
Citação de: JG10 em Hoje às 09:48Tenho rp para partilha hoje, porta 26, zona diabos. 10e.
Só pagas 10€ para te ficarem com o bilhete? Acho que assim não te safas :tomates:
É leilão do melhor preço

Dandy

Obrigado, Gabri Veiga, por arrumares com o Morten para canto.

Graças a ti, seremos Vices.

PontapeDoIsaias

Citação de: RedHead em Hoje às 08:22Desejo que o Moreirense hoje faça uma grande partida e pontue no estádio da luz!
E com cada boneco

Falam dos searas mas sao iguais.

Os 65% sao burros que nem uma porta mas chego a conclusao que ha muito burro nos 35%.

Nao aprenderam nada nas ultimas duas eleicoes? Nao vale a pena desejar o pior para o clube na esperanca que a chalupada acorde.

Comp conseguiram ver , ainda foi pior.

Mariachi

Citação de: Dandy em Hoje às 11:49Obrigado, Gabri Veiga, por arrumares com o Morten para canto.

Graças a ti, seremos Vices.

Eles têm mais 5 jogos e nós 4.

Cá para mim ainda fazemos menos pontos que eles.