CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica, 02Mai. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Simon Elisor
Treinador: Hugo Oliveira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Enzo Barrenechea [57m]), Andreas Schjelderup (Alexander Bah [72m]), Leandro Barreiro, Franjo Ivanović (Rafa Silva [85m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (12), Richard Ríos (19)

smpslb

ET

Passámos a depender apenas e só de NÓS para ficar em 2⁰ lugar e irmos à Champions, pelo menos às pré-eliminatórias.

É certinho que seremos roubadíssimos nos jogos que faltam.

Mas temos a oportunidade de ver de que são feitos os jogadores do Benfica, com esta oportunidade que NINGUÉM esperava.

apedro.stb

Muito honestamente, é um 50/50 pelo segundo lugar até ao final. Não acredito que façamos o pleno de vitórias, nem acredito que o Sporting também o faça. Em Famalicão para nós é quase um jogo de tripla, com o Braga também.

Também confesso que não esperava esta quebra do Sporting, em particular neste momento.

Um eventual segundo lugar não me traz felicidade absolutamente nenhuma. É, independentemente do desfecho, uma época profundamente incompetente da nossa parte.

Já os milhões da Champions serão sempre um bónus feliz e vital para as nossas contas, um balão de oxigénio imerecido para uma estrutura cuja gestão ultrapassa a incompetência e roça até a sabotagem.

takediz

O inesperado empate dos sapos nas aves tornam este jogo decisivo, espero que o grego não comece no 11, não nos podemos dar ao luxo a isso

joker17

Goldberg

Citação de: apedro.stb em 26 de Abril de 2026, 23:00Muito honestamente, é um 50/50 pelo segundo lugar até ao final. Não acredito que façamos o pleno de vitórias, nem acredito que o Sporting também o faça. Em Famalicão para nós é quase um jogo de tripla, com o Braga também.

Também confesso que não esperava esta quebra do Sporting, em particular neste momento.

Um eventual segundo lugar não me traz felicidade absolutamente nenhuma. É, independentemente do desfecho, uma época profundamente incompetente da nossa parte.

Já os milhões da Champions serão sempre um bónus feliz e vital para as nossas contas, um balão de oxigénio imerecido para uma estrutura cuja gestão ultrapassa a incompetência e roça até a sabotagem.
se ganharmos em famalicao fazemos pleno.
os lags tambem o fazem.

famalicao decide tudo.

Mylo

20Nico Gaitan20

E do Nada Benfica ainda pode ir a Champions.

Vamos ver se aproveitamos esta vida extra que nos caiu do céu

apedro.stb

Citação de: Goldberg em 26 de Abril de 2026, 23:10
Citação de: apedro.stb em 26 de Abril de 2026, 23:00Muito honestamente, é um 50/50 pelo segundo lugar até ao final. Não acredito que façamos o pleno de vitórias, nem acredito que o Sporting também o faça. Em Famalicão para nós é quase um jogo de tripla, com o Braga também.

os lags tambem o fazem.

famalicao decide tudo.

Acho que vamos ter muitas dificuldades contra as três próximas equipas, sobretudo Famalicão e Braga (mesmo em modo Liga Europa). Esta equipa não me inspira confiança nenhuma e o nosso histórico recente contra ambos é deprimente.

Blitzer

Será um away muito duro. O Hugo sabe o que está a fazer.

Estão á 9 jogos consecutivos sem perder (melhor série da época) e sofrem pouquissimos golos (são a melhor defesa tirando os 3 grandes).

Goldberg

Citação de: apedro.stb em 26 de Abril de 2026, 23:18
Citação de: Goldberg em 26 de Abril de 2026, 23:10

os lags tambem o fazem.

famalicao decide tudo.

Acho que vamos ter muitas dificuldades com as três próximas equipas, sobretudo Famalicão e Braga (mesmo em modo Liga Europa). Esta equipa não me inspira confiança nenhuma e o nosso histórico recente contra ambos é deprimente.
estamos a jogar melhor apesar de tudo, so me assusta famalicao sou sincero. Mas até lá nao podemos achar que o 2o lugar está sequer nas nossas maos so mesmo ganhando esse.

Goldberg

Citação de: Blitzer em 26 de Abril de 2026, 23:18Será um away muito duro. O Hugo sabe o que está a fazer.

Estão á 9 jogos consecutivos sem perder (melhor série da época) e sofrem pouquissimos golos (são a melhor defesa tirando os 3 grandes).

e o empate pode ser derrota na mesma, se pudessemos empatar era menos critico.

rsd

klik

Sou do Aston Villa ( podem fazer com que o 2º lugar dê acesso direto a champions)  deste pequenino!!