CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica, 02Mai. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Simon Elisor
Treinador: Hugo Oliveira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Enzo Barrenechea [57m]), Andreas Schjelderup (Alexander Bah [72m]), Leandro Barreiro, Franjo Ivanović (Rafa Silva [85m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (12), Richard Ríos (19)

Burik

duarte_1976

Citação de: Noisiv em 02 de Maio de 2026, 20:08Vergonha alheia se queimar tempo frente a um Famalicão.

A nossa sorte é que o Sporting também não ganha hoje.

Daqui a dois minutos, o Porto já é campeão. No sofá.

Hoje não ganha de certeza

Holmesreis

Acabou!

Aconselho Rui Costa a manter a coerência e a manter-se calado perante a arbitragem de hoje.

Soundwave

Anseio pelo Benfica ter um campeonato tão tranquilo como este do Porto. Mal precisa de aparecer e é só ver os rivais a dar tiros nos pés.

sepol

Estou-me a cagar para arbitragem de merda.

(Sim, penalty, sim, todos os pisões têm de ser vermelhos, não só os do do Benfica.)

A puta de falta de atitude destes merdas, tira-me do sério.

rkc

Citação de: O cota do bigode em 02 de Maio de 2026, 20:07mas alguem me explica qual a necessidade de jogar para o empate mesmo com menos 1? e de meter a equipa cheia de defesas e trincos e o crl? epa miseravel , rua para este pseudo treinador da piça

13 anos sem ser campeão.

Oscor78

van33

raymanzarek

Só quem não joga pensa que a culpa é do treinador.

A culpa não é do treinador, é mais acima. Esta equipa não tem um pingo de dignidade, mas isso já vem de anos e anos de trampa, de falta de personalidade e de falta de liderança.

Soundwave

E abrimos a porta aos lagartos outra vez. Bravo.

Conseguiram foder a margem de manobra logo à primeira.

P311

Jogo completamente controlado e o Otamendi faz aquela merda. Com sorte, leva 2 jogos e não volta a vestir a nossa camisola.