CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica, 02Mai. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Simon Elisor
Treinador: Hugo Oliveira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Enzo Barrenechea [57m]), Andreas Schjelderup (Alexander Bah [72m]), Leandro Barreiro, Franjo Ivanović (Rafa Silva [85m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (12), Richard Ríos (19)

VelhaGuarda

Citação de: Ricardim19 em 02 de Maio de 2026, 20:23
Citação de: VelhaGuarda em 02 de Maio de 2026, 20:12Quando se defende nos últimos 30 metros, facilmente se sofre um golo...ou dois,como foi o caso.

Mestre da tática.👎

Querias o quê? Que continuasse a atacar como atacou a 1 parte lol?

Queria que não se metessem na toca do coelho, como fizeram.
O resultado está à vista.

merlim

Citação de: Birk em 02 de Maio de 2026, 21:16"Apenas para manifestar a minha indignação"
"Não serão precisas muitas palavras.."

SAO PRECISAS MUITAS PALAVRAS OH SEU ATRASADO MENTAL. MANCO PREGUIÇOSO DE MERDA

Não podem ser muitas palavras, até porque ele coitadinho, se tiver de juntar algumas letras fica logo a gaguejar.

rslo

Citação de: Festivus em 02 de Maio de 2026, 21:29Vamos mesmo perder o 2º lugar?!

Entre a trampa de presidente, a trampa de estrutura, a trampa de plantel e a trampa de arbitragens, do que é que estavas à espera???

Bullseye_SLB

Citação de: rslo em 02 de Maio de 2026, 21:50
Citação de: Festivus em 02 de Maio de 2026, 21:29Vamos mesmo perder o 2º lugar?!

Entre a trampa de presidente, a trampa de estrutura, a trampa de plantel e a trampa de arbitragens, do que é que estavas à espera???

E a trampa de 65% de analfabetos...

Di_Maria

Estou completamente possuído.

Sou completamente a favor de se fazer uma ameaça muito séria aos árbitros.

As claques do Benfica não conseguem meter mão a estes gajos?

Isto só lá vai com uma invasão ao centro de arbitragem.

Giorgos Karagounis

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Maio de 2026, 19:47Fomos prejudicados? Fomos

Mas isto não é nada, 2-0 e estaciona o autocarro? E mesmo assim mama o empate?

Nem sei se o Lage se lembrava desta
Temos que nos deixar disto.

Os outros quantas vezes não fazem jogos horríveis também? Quantas vezes é que o Porto não jogou no ferrolho?

A diferença é que depois não os empurram (ainda) mais para trás. Muitas vezes, pelo contrário.

0-3 era jogo fechado. Como bónus, ainda empatam num canto que nem existia.

Psyke89

Citação de: yerlow em 02 de Maio de 2026, 21:41
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Maio de 2026, 21:38
Citação de: yerlow em 02 de Maio de 2026, 21:37Eu sempre defendi que lances a 1 metro de distancia com uma bola na mão nunca pode ser marcado penalty.

Um GR de futsal nos penaltys a 6metros adivinham os lados, não têm reflexos suficientes para tentarem defender a bola, um jogador qualquer a 1/2 metros qual é a reação que eles têm para tirarem ou meter o braço num remate á queima roupa?

Mal esteve ele no lance do Antonio Silva, não foi neste lance.

a tua opinião, por acaso igual à minha, não é a lei.
Neste caso, penalti claro.

Nao postes screenshots aleatórios, sabe-se lá de onde vem isso e que de ano será. Nas leis do jogo esta isto:

Aumenta o volume do corpo, não é um movimento natural, penálti claro como a água.

rslo

Citação de: Bullseye_SLB em 02 de Maio de 2026, 21:52
Citação de: rslo em 02 de Maio de 2026, 21:50

E a trampa de 65% de analfabetos...

Também!

ZICKLER

Eu confio tanto nesta equipa que não vi o jogo.

Ouvi em viagem o relato lá primeira parte.

Segunda parte não ouvi, porque tinha a certeza absoluta que ia ficar 2-2.

É o que temos!!!

rslo

Citação de: Di_Maria em 02 de Maio de 2026, 21:54Estou completamente possuído.

Sou completamente a favor de se fazer uma ameaça muito séria aos árbitros.

As claques do Benfica não conseguem meter mão a estes gajos?

Isto só lá vai com uma invasão ao centro de arbitragem.

As claques do Benfica???
Aqueles janados das ganzas que só sabem cantar que o Benfica é nosso, mas que quando é para por a cruzinha é sempre nos mesmos do costume.
Esses gajos querem é borlas, cerveja e ganzas.

Diavolo Rosso