CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica, 02Mai. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Simon Elisor
Treinador: Hugo Oliveira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Enzo Barrenechea [57m]), Andreas Schjelderup (Alexander Bah [72m]), Leandro Barreiro, Franjo Ivanović (Rafa Silva [85m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (12), Richard Ríos (19)

pedro8484

Se com o nosso plantel não passamos em Famalicão, especialmente depois do boost de hoje, é chamar o Toy para comandar o plantel até fim da época.

Dandy

Benfica, dá-me a 47.ª!!!

QUADRAGÉSIMA-SÉTIMA!!!

Obrigado, Rui, por reergueres o Benfica!

#Juntos

takediz

Temos Famalicão, Braga e Estoril, eles têm Guimarães, rio ave e Gil Vicente, vai ser um final de campeonato emocionante

Tds 28

Citação de: takediz em 26 de Abril de 2026, 23:32Temos Famalicão, Braga e Estoril, eles têm Guimarães, rio ave e Gil Vicente, vai ser um final de campeonato emocionante
No ano passado era emocionante pela luta pelo título, este ano passámos à luta pelo 2º lugar

20Nico Gaitan20

Citação de: Tds 28 em 26 de Abril de 2026, 23:33
Citação de: takediz em 26 de Abril de 2026, 23:32Temos Famalicão, Braga e Estoril, eles têm Guimarães, rio ave e Gil Vicente, vai ser um final de campeonato emocionante
No ano passado era emocionante pela luta pelo título, este ano passámos à luta pelo 2º lugar
é o que é.

No entanto é para garantir a Champions...quanto mais nao seja para nao aumentar ainda mais o buraco finaceiro

Der Kaiser

Citação de: apedro.stb em 26 de Abril de 2026, 23:18
Citação de: Goldberg em 26 de Abril de 2026, 23:10
Citação de: apedro.stb em 26 de Abril de 2026, 23:00Muito honestamente, é um 50/50 pelo segundo lugar até ao final. Não acredito que façamos o pleno de vitórias, nem acredito que o Sporting também o faça. Em Famalicão para nós é quase um jogo de tripla, com o Braga também.

Também confesso que não esperava esta quebra do Sporting, em particular neste momento.

Um eventual segundo lugar não me traz felicidade absolutamente nenhuma. É, independentemente do desfecho, uma época profundamente incompetente da nossa parte.

Já os milhões da Champions serão sempre um bónus feliz e vital para as nossas contas, um balão de oxigénio imerecido para uma estrutura cuja gestão ultrapassa a incompetência e roça até a sabotagem.
se ganharmos em famalicao fazemos pleno.
os lags tambem o fazem.

famalicao decide tudo.

Acho que vamos ter muitas dificuldades contra as três próximas equipas, sobretudo Famalicão e Braga (mesmo em modo Liga Europa). Esta equipa não me inspira confiança nenhuma e o nosso histórico recente contra ambos é deprimente.
O Braga ainda hoje perdeu nos Açores, e começou a ganhar, o foco deles é a Liga Europa e provavelmente vem à Luz já rebentados.
Se conseguem ir à final metem os suplentes todos.

PH25

Quando será que vai ser o jogo com o Braga? Será na segunda, dia 11? Como eles jogam na quinta, dia 7... Ou será que é mesmo no domingo?

Aka

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2026, 23:34
Citação de: Tds 28 em 26 de Abril de 2026, 23:33
é o que é.

No entanto é para garantir a Champions...quanto mais nao seja para nao aumentar ainda mais o buraco finaceiro

E para fazermos pontos na corrida ao Mundial!!!!!!!

johnnybgood

não me enganam, esta equipa quando tem que lutar por algo encolhe-se toda

pedrompcosta

se dps de hoje nao sacam os 3 pts ... têm de vir a pé para lisboa... nao há outra hipotese

Dandy

Para o Porto? ...

Ricardim19

Citação de: Ricardim19 em 26 de Abril de 2026, 01:49Ganhar se ainda quisermos sonhar com o 2 lugar.

Se ganharmos esse, eu acredito 10% que vamos ficar em 2 lugar.

Ya.

Passou a ser o jogo da época.

Yap.

Não me lixem.

Mas continuo a acreditar que não vamos ficar em 2 lugar.

hayato_1904

O que já me ri no forum do porcos verdes! Deviam estar a lutar com o Braga pelo terceiro lugar se não fosse as arbitragem e imaginem lá de quem é a culpa por eles estarem em terceiro? Pois! Que otários.

Ricardim19

Citação de: klik em 26 de Abril de 2026, 23:22Sou do Aston Villa ( podem fazer com que o 2º lugar dê acesso direto a champions)  deste pequenino!!

Não é bem assim mas ...

Ricardim19

Citação de: Der Kaiser em 26 de Abril de 2026, 23:40
Citação de: apedro.stb em 26 de Abril de 2026, 23:18
Citação de: Goldberg em 26 de Abril de 2026, 23:10
Citação de: apedro.stb em 26 de Abril de 2026, 23:00Muito honestamente, é um 50/50 pelo segundo lugar até ao final. Não acredito que façamos o pleno de vitórias, nem acredito que o Sporting também o faça. Em Famalicão para nós é quase um jogo de tripla, com o Braga também.

Também confesso que não esperava esta quebra do Sporting, em particular neste momento.

Um eventual segundo lugar não me traz felicidade absolutamente nenhuma. É, independentemente do desfecho, uma época profundamente incompetente da nossa parte.

Já os milhões da Champions serão sempre um bónus feliz e vital para as nossas contas, um balão de oxigénio imerecido para uma estrutura cuja gestão ultrapassa a incompetência e roça até a sabotagem.
se ganharmos em famalicao fazemos pleno.
os lags tambem o fazem.

famalicao decide tudo.

Acho que vamos ter muitas dificuldades contra as três próximas equipas, sobretudo Famalicão e Braga (mesmo em modo Liga Europa). Esta equipa não me inspira confiança nenhuma e o nosso histórico recente contra ambos é deprimente.
O Braga ainda hoje perdeu nos Açores, e começou a ganhar, o foco deles é a Liga Europa e provavelmente vem à Luz já rebentados.
Se conseguem ir à final metem os suplentes todos.

Isso é óbvio que o Braga se for à final vai por equipa B se for preciso. Estão a um passo de fazer história outra vez...