CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica, 02Mai. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Simon Elisor
Treinador: Hugo Oliveira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Enzo Barrenechea [57m]), Andreas Schjelderup (Alexander Bah [72m]), Leandro Barreiro, Franjo Ivanović (Rafa Silva [85m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (12), Richard Ríos (19)

takediz

Citação de: Nmslb em 01 de Maio de 2026, 10:55
Citação de: takediz em 30 de Abril de 2026, 21:04Tenho mais confiança no Guimarães, Rio ave ou Gil Vicente
tens muita fé, nos outros.
Agora q dependemos de nós, esse é o pensamento! Boa
Não tenho é muita fé em quem empata com Tondela, casa pia 2x, santa clara, Rio ave, só isso...

RicardoSR

Ricardo Horta lesionado falha os proximos 2 jogos do Braga, espero que falhe tb connosco porque marca muitas vezes contra nos.

|KOHAKU|

Vamos ter sequela da época passada mas desta vez na luta pelo segundo lugar? Quem vai ser o Arouca agora?

SLBenfica1904

Se for para manter a já longa tradição, vai ser perder aqui para dar o campeonato ao porto antes de entrar em campo, e dar vida ao Sporting na luta pelo 2º lugar.

Slb098

..

Francescoli

Citação de: SLBenfica1904 em 01 de Maio de 2026, 16:35Se for para manter a já longa tradição, vai ser perder aqui para dar o campeonato ao porto antes de entrar em campo, e dar vida ao Sporting na luta pelo 2º lugar.

Metia dinheiro nisso.

S-Line

Citação de: Francescoli em 01 de Maio de 2026, 17:01
Citação de: SLBenfica1904 em 01 de Maio de 2026, 16:35Se for para manter a já longa tradição, vai ser perder aqui para dar o campeonato ao porto antes de entrar em campo, e dar vida ao Sporting na luta pelo 2º lugar.

Metia dinheiro nisso.
Certinho

Pedraços

Eu tenho uma coisa de bom já comprei bilhetes para o jogo com o Braga e se a merda do jogo for segunda não vou conseguir ir quando é que sai a data ?

MiguelAlmeida

Citação de: Pedraços em 01 de Maio de 2026, 19:38Eu tenho uma coisa de bom já comprei bilhetes para o jogo com o Braga e se a merda do jogo for segunda não vou conseguir ir quando é que sai a data ?
Vai ser domingo

força Benfica

Citação de: Pedraços em 01 de Maio de 2026, 19:38Eu tenho uma coisa de bom já comprei bilhetes para o jogo com o Braga e se a merda do jogo for segunda não vou conseguir ir quando é que sai a data ?

Todos os anos a mesma merda!

Neste caso nem se percebe o que estão a espera ou as 2 ultimas jornadas é tudo a mesma hora?

Mas quando todos os anos é igual...

MrCobb

ana_lopes2009

Vocês já pensaram um bocado depois do jogo em Famalicão a ida do Benfica para Lisboa. Ao passar ao dragão. Eu aposto que haver merda naquela zona. A puta da polícia que os mande pela a Arrábida.

Se calhar ainda vão colocar tarjas nas pontes e o caralho os bois

ajnogueira

Citação de: RicardoSR em 01 de Maio de 2026, 16:02Ricardo Horta lesionado falha os proximos 2 jogos do Braga, espero que falhe tb connosco porque marca muitas vezes contra nos.

A verdade é que por muito que se tenha criticado o Ricardo Horta neste fórum, está visto que tinha sido uma contratação excelente para nós há 4 anos como quase aconteceu.

Ainda hoje é uma peça fundamental no Braga e seria excelente para o nosso campeonato. Um jogador para chegar, render, e que não ia dar o salto para nenhum tubarão europeu.

Teria sempre lugar fácil nos nossos 11s dos últimos 4 anos.

Sequel

Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Maio de 2026, 19:47
Vai ser domingo

Pouco provável, segundo dizem.

Sequel

Citação de: ajnogueira em 01 de Maio de 2026, 20:57
Citação de: RicardoSR em 01 de Maio de 2026, 16:02Ricardo Horta lesionado falha os proximos 2 jogos do Braga, espero que falhe tb connosco porque marca muitas vezes contra nos.

A verdade é que por muito que se tenha criticado o Ricardo Horta neste fórum, está visto que tinha sido uma contratação excelente para nós há 4 anos como quase aconteceu.

Ainda hoje é uma peça fundamental no Braga e seria excelente para o nosso campeonato. Um jogador para chegar, render, e que não ia dar o salto para nenhum tubarão europeu.

Teria sempre lugar fácil nos nossos 11s dos últimos 4 anos.

O problema foi o cambalacho que tentaram fazer no negócio.