CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica, 02Mai. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Simon Elisor
Treinador: Hugo Oliveira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Enzo Barrenechea [57m]), Andreas Schjelderup (Alexander Bah [72m]), Leandro Barreiro, Franjo Ivanović (Rafa Silva [85m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (12), Richard Ríos (19)

MiguelAlmeida

Citação de: Sequel em 01 de Maio de 2026, 21:24
Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Maio de 2026, 19:47
Citação de: Pedraços em 01 de Maio de 2026, 19:38Eu tenho uma coisa de bom já comprei bilhetes para o jogo com o Braga e se a merda do jogo for segunda não vou conseguir ir quando é que sai a data ?
Vai ser domingo

Pouco provável, segundo dizem.
Vai ser quando então

Diogo Brito

Este jogo do Famalicão vai colocar novamente a nu as nossas defeciências e mau futebol.

Notguilty

Citação de: Diogo Brito em 01 de Maio de 2026, 22:25Este jogo do Famalicão vai colocar novamente a nu as nossas defeciências e mau futebol.
desde que traga os 3 pontos tasse bem.

jv@rel4

Citação de: Pedraços em 01 de Maio de 2026, 19:38Eu tenho uma coisa de bom já comprei bilhetes para o jogo com o Braga e se a merda do jogo for segunda não vou conseguir ir quando é que sai a data ?
Vai ser domingo

Acreditas mais segunda?

Gsound

Citação de: jv@rel4 em 01 de Maio de 2026, 23:18
Vai ser domingo

Acreditas mais segunda?

Certamente será segunda

jv@rel4

Depois de ver o BI, o Benfica amanhã vai jogar contra o PSG. E o Gil Dias é gémeo do Dembele.

NOSIDE

Citação de: jv@rel4 em 01 de Maio de 2026, 23:19Depois de ver o BI, o Benfica amanhã vai jogar contra o PSG. E o Gil Dias é gémeo do Dembele.

Calendário difícil, PSG agora e depois o Arsenal.

Ricardim19

PedroMartins

Bukowski

Ja Clbeb