CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica, 02Mai. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Simon Elisor
Treinador: Hugo Oliveira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Enzo Barrenechea [57m]), Andreas Schjelderup (Alexander Bah [72m]), Leandro Barreiro, Franjo Ivanović (Rafa Silva [85m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (12), Richard Ríos (19)

1entremilhoes

220373

blueviper

-Entrada para vermelho sobre o scheldrup, arbitro nem amarelo mostra.
-Penalty escandaloso por mão do jogador do fama, nada é assinalado.
-Não havia canto no golo do famalicão.
-Gonçalo sá chama preto do crl ao barreiro quando faz falta grosseira e desnecessária ao barreiro na nossa area.
-É batido o recorde de minutos de compensação 15 minutos, não acho que seja correcto.

bmuc79

Patchon97

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Maio de 2026, 20:00
Citação de: Patchon97 em 02 de Maio de 2026, 19:58Há um jogo antes e depois da expulsão. É o que eu tiro disto
antes da expulsão já tínhamos entregue a bola.

Com expulsão bastava o Famalicão aproveitar a primeira oportunidade que teria logo a seguir. Acabou a aproveitar a segunda e chegou.

Não saber jogar nada com 10 é surreal.

Sem qualquer defesa ao vermelho do Otamendi em que o argentino foi um imbecil
Nós tínhamos o jogo ganho. Depois entrou a arbitragem em campo. O penalty da mão é claríssimo, bem mais claro e óbvio do que o pisão do otamendi. A isto junto a conduta antidesportiva do Gustavo Sá que não mereceu a intervenção do var. Os 15 minutos foi a demonstração final do caminho espinhoso que tivemos e temos pela frente para ficar em segundo. Fomos muito melhores até à expulsão e íamos ganhar.

iKatz

sergio19azb

Citação de: Blitz em 02 de Maio de 2026, 20:11Dadas as circunstâncias, não foi um mau resultado.
Ganhar ao Braga e ao Estoril e carimbar a Champions.

Espero, ansiosamente, que o nosso presidente tenha o mínimo de tomates e que venha expor o que se passou hoje.

Têm de respeitar o Benfica de uma vez por todas.
Simplesmente inaceitável, do início ao fim do jogo.
Espero que o nosso presidente se dedique à plantação de mandioca e deixe o clube. Isso é o que espero.

Holmesreis

Di_Maria

O Benfica não vai dizer nada?

Isto é um escândalo como nunca se viu.

Pevides

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Maio de 2026, 20:12podíamos perder 2 pontos
já foram
o que vale é que os lagartos não ganham aos vitós
a crise dos lagartos acabou com este nosso resultado!

Aka

van33

Citação de: Korczak em 02 de Maio de 2026, 20:11
Citação de: van33 em 02 de Maio de 2026, 20:10Estou-me
 a rir perdidamente :rir:  :rir:
não ès do Benfica então... lamento!

Detesto o Rui Costa e o Mourinho! Mas o Benfica está acima de tudo e todos!
Este Benfica? Para mim não está sequer acima de uma folha de uma arvore no chão. 

Mariachi

Penalti do tamanho do caralho por marcar.

Segundo golo do Fama procedido de canto inexistente.

O Benfica é uma equipa de florzinhas.

O Gustavo Sá é um andrade filho da puta ressabiado.