CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica, 02Mai. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Simon Elisor
Treinador: Hugo Oliveira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Enzo Barrenechea [57m]), Andreas Schjelderup (Alexander Bah [72m]), Leandro Barreiro, Franjo Ivanović (Rafa Silva [85m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (12), Richard Ríos (19)

MxPxFx

JeSuisÉder

Podiamos ter passado de 2-0 para 3-0, VAR não quis dar o penalti, o lance que dá o 2-2 ao Fama vem de um canto que não existe...depois o árbitro lembra-se de dar 15 minutos de compensação, recuámos muito depois da expulsão, mas os árbitros deram tudo para o Benfica perder hoje.

SLusoB

E com o Braga vem derrota. O Benfica é liderado por um analfabeto, um incapaz que duvido que consiga articular 2 argumentos numa reunião para defender o Benfica.

65% votou nesta merda, olhou para ele e disse: é mesmo isto que quero a liderar o clube.

Está aí o resultado, chacota nacional. O novo sporting.

Semper Fidelis

VelhaGuarda

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Maio de 2026, 20:12podíamos perder 2 pontos
já foram
o que vale é que os lagartos não ganham aos vitós

Não confies nisso.

Vão fazer tudo para f*der o Benfica.

takediz

Depois de nos foder o campeonato no ano passado, não dá hoje o terceiro penalty, expulsa o otamendi, tira o rios do próximo jogo, quem o conheça que lhe parta a fuça toda!

slb_fmh

Jogo facílimo e controlado e aquele crl de capitão fode a equipa mais uma vez. E não me esqueço do que fez há uns anos contra os porcos em que também fodeu a equipa.

KAimar

Mais uma época mais um ano a sermos roubados. Siga para a época há mais. Tenho vergonha de partilhar clube com tanto acéfalo, puta que os pariu e a todos os burros do caralho

Blitz

Citação de: sergio19azb em 02 de Maio de 2026, 20:13
Citação de: Blitz em 02 de Maio de 2026, 20:11Dadas as circunstâncias, não foi um mau resultado.
Ganhar ao Braga e ao Estoril e carimbar a Champions.

Espero, ansiosamente, que o nosso presidente tenha o mínimo de tomates e que venha expor o que se passou hoje.

Têm de respeitar o Benfica de uma vez por todas.
Simplesmente inaceitável, do início ao fim do jogo.
Espero que o nosso presidente se dedique à plantação de mandioca e deixe o clube. Isso é o que espero.

Eu também.
Como isso não vai acontecer, espero o que disse anteriormente.

1entremilhoes

Citação de: sergio19azb em 02 de Maio de 2026, 20:12
Citação de: 1entremilhoes em 02 de Maio de 2026, 20:11
Citação de: RedWinner em 02 de Maio de 2026, 20:09erro do Mourinho ao tirar os 2 extremos.

que nabice

Tira os dois mas não tem ninguém no banco para mudar o rumo do jogo.
Plantel mal construído.
Rafa e Lukebakio são defesas?

Que mudança é que eles trazem?
O Bruma também é extremo, eu falo de jogadores que acrescentem e não só jogadores da mesma posição.

Aka

ShockWave

Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Maio de 2026, 20:12Fds nem um contra-ataque conseguiram fazer. Pkp que miseráveia

Tiveram oportunidade. O grande mago colombiano acho melhor ir pro chao.

MuadDib

Citação de: Mértola_10 em 02 de Maio de 2026, 20:11Isto hoje foi grave!
Tem sido tantos mais ainda assim não via um destes há muito tempo...
Não querem o Benfica na Champions, querem dar uma machadada tremenda e fatal no Benfica.
Está claro como água.

É caso de Polícia. Está já praticamente ao nível do tempo do Apito Dourado. Esta temporada foi escandalosa.

Sequel

Citação de: Korczak em 02 de Maio de 2026, 20:11
Citação de: van33 em 02 de Maio de 2026, 20:10Estou-me
 a rir perdidamente :rir:  :rir:
não ès do Benfica então... lamento!

Detesto o Rui Costa e o Mourinho! Mas o Benfica está acima de tudo e todos!

Isto de Benfica tem zero.