CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

Juthrbog

vitormopinto1987

axiomas

Isto é jogo para ganhar ao cair do pano. Golo do Trubin ou o caralho. Cena épica. Grande festa. Para a semana encostar no Estoril.

RGouveia.SLB

|OnE|

Esta malta claramente não treina.
Todos a mesma decisão.
Oportunidade de rematar, enconar, fazer passe/remate contra o defesa.

Josué Brites

Bethoven

Citação de: zizou em 11 de Maio de 2026, 21:34Financeiramente ir a liga Europa é  um rombo nas contas do clube.

Quero que o dinheiro se foda! Não sou eu adepto que o meto aos bolsos!

O Benfica que fique de fora da champions sim, temos de ir ao fundo do poço e levar com terra em cima a ver se alguém cria um novo clube parecido ao que era o meu!

TuBaS

90m, Braga todo roto !? Naaaaaaa,  não queremos....
Só vamos acelerar nos últimos 15m c a corda ao pescoço

Hölderlin

Citação de: Che1904 em 11 de Maio de 2026, 21:34
Citação de: Jotenko em 11 de Maio de 2026, 21:31Mas esta equipa de merda, direção de merda, e adeptos de merda, merecem outra coisa que não o terceiro lugar?

Se ficarem em segundo excelente, mas eu recuso me a festejar um golo que seja.
O meu filho tambem me perguntou pq nao festejei!!!!
E quando sofremos pouco disse, parece que jà nem doi...quero é que o Rui và p o caralho.

Não me lembro de sofrer com isto desde as eleições. Certo que jogo contra o Real foi interessante, mas o sentimento subjacente foi um de apreciar a beleza de futebol. O Benfica, já não vejo esse clube há anos.

Spiritvs

O Sporting até pode ganhar 500-0 que se o Benfica ganhar não interessa para nada!

Nós não jogamos é um caralho.

Zoran

Os sapos já ganharam, mais golo menos golo está feito.
Fazer a nossa parte caralho.

Jamal