CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

drums96

Ah pois esqueci me que temos o recorde de 0 derrotas na liga. Parabéns malta. Vamos agora festejar para o Marquês



S-Line


cernache1

Citação de: HuRi em 11 de Maio de 2026, 22:20Parabéns a todos os palhaços que votaram no Rui Bosta. Somos o novo sporting.

Cada qual desses burros merece o que está à vista de todos.

O'Brien

Somos os losers lagartos. Que vergonha alheia em todo este Benfica corporate que já só vive de vitórias morais

Rúben Gomes

Citação de: Minerva em 11 de Maio de 2026, 22:22
Citação de: O cota do bigode em 11 de Maio de 2026, 22:21ainda ha velhos a aplaudir hahaha

Para esses só descendo de divisão. Já é caso de doença mesmo.


Mesmo descendo de divisão "O ruie naum fex por male"

sergio19azb

O Braga vem de 1 jogo a jogar com 10 durante 85min, com 3 dias de descanso.

O Benfica nunca conseguiu encostar o Braga la atrás hoje. Foi sempre um jogo dividido.

Yuri_SLB

Citação de: Victi em 11 de Maio de 2026, 22:20
Citação de: Benfica_Azorianfan em 11 de Maio de 2026, 22:20Ruizão se fosse homem pedia a demissão já.
Isso é pedir demais ao inapto de merda
Ele tem toda a legitimidade para continuar, foi eleito há meia dúzia de dias

daviddgc

Espero que os 65% - sem esquecer as cadelas viúvas do manteiguinhas que não votaram na 2a volta por não se sentirem representados - se fodam todos, sois uns FILHOS DA PUTA.

São os coveiros do Benfica. A culpa disto é toda vossa.

Espero sinceramente que a vida vos corra tão mal quanto aquilo que fizeram ao clube.

B.Verissimo

Erguer a cabeça que ainda há o Estoril para nos enrabar.

Shoky

Citação de: Keiroxes em 11 de Maio de 2026, 22:21Nem um lenço branco, nem um assobio, o Benfica tá completamente morto, vão se foder, isto dói mais que qualquer derrota, tenho que me afastar disto, esta merda não faz bem a ninguém

Há lenços brancos. E foram muitos. Há contestação. Mas cortaram o som.

Que se pode fazer?

Estamos em ditadura e guerra civil exige-se.

SLBruxelas

E há quem bata palminhas na bancada, incrível, que badanecos

Motörhead