CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

Boxtobox

A nossa sorte é o Braga vir todo comido da meia final.

Vamos ganhar tranquilamente.

sattva

Citação de: Capt1904 em 11 de Maio de 2026, 08:34
Citação de: takediz em 10 de Maio de 2026, 21:54O gago do Afeganistão compra o zalazar por 24 mais Travassos avaliado em 6, nós teríamos de vender primeiro o sudakov para haver dinheiro, os sapos ultrapassaram-nos em todas as vertentes desportivas, financeiras, surreal, um clube falido há 6 anos que pagava às mijinhas o Paulinho e o Amorim... já foi 3 vezes campeão desde aí...

Com dívidas perdoadas também eu

Tu talvez, mas e o Rui?

Não acredito.

Zeca_Diabo

Citação de: Boxtobox em 11 de Maio de 2026, 10:12A nossa sorte é o Braga vir todo comido da meia final.

Vamos ganhar tranquilamente.

Ou não

Rui PT

Survivor

Citação de: Bailey em 11 de Maio de 2026, 07:39Já toda a gente sabe o que vai acontecer hoje ou na última jornada

Haja fé que o Rui Costa fique em casa e dé para ganhar algum jogo.

ElToto

Braga cansado? ta bem Amelia...

ja passaram 4 dias desde a meia final...vem com ganas de nos foder e pronto...

Capt1904

Citação de: sattva em 11 de Maio de 2026, 10:13
Citação de: Capt1904 em 11 de Maio de 2026, 08:34
Citação de: takediz em 10 de Maio de 2026, 21:54O gago do Afeganistão compra o zalazar por 24 mais Travassos avaliado em 6, nós teríamos de vender primeiro o sudakov para haver dinheiro, os sapos ultrapassaram-nos em todas as vertentes desportivas, financeiras, surreal, um clube falido há 6 anos que pagava às mijinhas o Paulinho e o Amorim... já foi 3 vezes campeão desde aí...

Com dívidas perdoadas também eu

Tu talvez, mas e o Rui?

Não acredito.

O Rui é um nabo, mas estamos a falar da batota financeira dos lagartos

Il trattore

O que importa é participar, tirar fotos e bolas mexinas, ganhar será secundário.

Benfiquismo

Citação de: BENFIKA em 09 de Maio de 2026, 10:55Vamos vencer, jogo em casa e com o Braga fisicamente de rastos e moralmente em baixo..
Já nem digo nada, deste Benfica tudo se espera, não me admirava ver um Braga "fresco" e a nossa equipa amorfa.

van33

o braga jogou 5 feira à noite, fazem deslocação para casa com todo o conforto, logo faz quase 4 dias....e acham que estão cansados ao fim de 4 dias de descanso?  :rir:  :rir:

Haywire

Tenho jantar de aniversário às 19h30. É o que me vai safar deste desaire.

lisa

Dia de último jogo da época na Luz. É aquele dia do ano em que os NN cantam "Benfica é nosso e há de ser" e depois continuam a mamar bilhetes e a votar na mama!

Espetáculo!

J_PN

Citação de: Benfiquismo em 11 de Maio de 2026, 10:51
Citação de: BENFIKA em 09 de Maio de 2026, 10:55Vamos vencer, jogo em casa e com o Braga fisicamente de rastos e moralmente em baixo..
Já nem digo nada, deste Benfica tudo se espera, não me admirava ver um Braga "fresco" e a nossa equipa amorfa.

Mais que amorfos vamos entrar todos borrados!

o Noruego

esta conversa que anda aqui é tão avestruz de cabeça enterrada como o noçe Rui Costa