CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

NOSIDE

O Benfica está de rastos desde que foi assolado pelo vírus do Costismo.

ruichi

Eu diria 50% de probabilidades de vitória, 35% empate, 15% derrota.

VivaoBenfica

Citação de: Espártaco em 11 de Maio de 2026, 12:40
Citação de: VivaoBenfica em 11 de Maio de 2026, 12:35
Citação de: Espártaco em 11 de Maio de 2026, 12:28O Benfica vai vencer.

Os Cataris do Minho estoiraram frente ao Friburgo e duvido que joguem com os titulares.

Naturalmente vão a jogo com a equipa titular.

Qual é o risco? Agora é até estourar.
E não têm não sei quantos titulares da defesa lesionados?

Não há desculpas para o Benfica não vencer este jogo.

Segundo o ZZ, Arrey-Mbi, Niakaté e Barisic.

ricardoslb1988

Tá tudo cagado com um Benfica vs Braga na Luz? Ao ponto que chegamos... Se temos medo do Braga vamos à Champions fazer o quê?

paulomaia1972

Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Maio de 2026, 12:59Tá tudo cagado com um Benfica vs Braga na Luz? Ao ponto que chegamos... Se temos medo do Braga vamos à Champions fazer o quê?

Lei de murphy...

SLB Stars

Vai rolar muita massa por baixo da mesa e vai ser um jogo com mais interesses do que habitual.

Neste aspecto acho que já podemos esperar pela atitude dos elementos do Benfica. Não lhes cabe um feijão no dito cujo.

1entremilhoes

Gloriosa Tradição

Citação de: SW em 11 de Maio de 2026, 11:44
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Maio de 2026, 10:06Menos de 45 mil

Não acredito. Os chalupas vão estar todos presentes.
Última hola mexicana da época, há que estar presente.

Arafat

Citação de: NOSIDE em 11 de Maio de 2026, 12:44O Benfica está de rastos desde que foi assolado pelo vírus do Costismo.
Não, vai haver malta motiva a dar o salto para o Real. Cuidado com Rios e Barreiro!!!

Banana Split

Antecipo desde já a lotação de hoje:

56.549 adeptos

Mesmo com todas as clareiras

Negan Schrute

Citação de: Banana Split em 11 de Maio de 2026, 14:10Antecipo desde já a lotação de hoje:

56.549 adeptos

Mesmo com todas as clareiras
Tendo em conta que a lotação são 68k, se for essa assistência faltam +11000 lugares por preencher, estranho é se não houver clareiras. É mais de 15% da lotação.

madlock

Esta época por mim está feita, nem 1 segundo vou perder com este e com o próximo, vão-se foder.

J_PN

Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Maio de 2026, 12:59Tá tudo cagado com um Benfica vs Braga na Luz? Ao ponto que chegamos... Se temos medo do Braga vamos à Champions fazer o quê?

Não vamos.