CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

JPSilva

Bem a história deste jogo ja estava escrita desde Famalicão.

david_slb

Citação de: SLB-Fever em 11 de Maio de 2026, 22:24
Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Maio de 2026, 22:23
Citação de: iloy em 11 de Maio de 2026, 22:22Então o pessoal aqui que estava convencido que íamos acabar em segundo ja não querem falar?

Eu estava convencido, para ser sincero

Ves futebol a pouco tempo eu nunca acreditei porque ja vi este filme.

Estava escrito nas estrelas...

JeSuisÉder

red_label

Citação de: clipper_slim em 11 de Maio de 2026, 22:29
Citação de: diego040675 em 11 de Maio de 2026, 22:29Só retardados

Quando era possível inverter esta merda votaram no corno manso, queriam o quê?

Vão assobiar o caralho

Mamem a bucha

Eles estão a assobiar o árbitro.
Como? Eu vi ....

SW

Citação de: O'Brien em 11 de Maio de 2026, 22:29
Citação de: SW em 11 de Maio de 2026, 22:26
Citação de: takediz em 11 de Maio de 2026, 22:25Na verdade, alguma vez mereciamos estar á frente dos sapos? Eles deram-nos todas as hipóteses e mais algumas e estes conas moles não desiludiram!

O nosso segundo lugar foi um completo acaso.

Nunca na vida iríamos segurar com um calendário muito mais difícil que eles.

Somos muito fraquinhos para superar Famalicão e Braga.

E mesmo assim roubaram-nos há grande.
Arbitros escolhidos a dedo.

Parece que não,  isso vai ficar esquecido, mas estamos perante uma arbitragem verde. O porco foi campeão,  porque somos uma liga de merda porque o clubr mais beneficiado pelas arbitragens foi a lagartagem

Mas isso já toda a gente sabia que o manto verde ia entrar em ação para meter os verdes no segundo lugar.

Mesmo assim não fomos competentes o suficiente para ganhar nem a Braga nem a Famalicão.

Bastava termos vencido um deles.

OndaVermelha

Citação de: O'Brien em 11 de Maio de 2026, 22:29
Citação de: SW em 11 de Maio de 2026, 22:26
Citação de: takediz em 11 de Maio de 2026, 22:25Na verdade, alguma vez mereciamos estar á frente dos sapos? Eles deram-nos todas as hipóteses e mais algumas e estes conas moles não desiludiram!

O nosso segundo lugar foi um completo acaso.

Nunca na vida iríamos segurar com um calendário muito mais difícil que eles.

Somos muito fraquinhos para superar Famalicão e Braga.

E mesmo assim roubaram-nos há grande.
Arbitros escolhidos a dedo.

Parece que não,  isso vai ficar esquecido, mas estamos perante uma arbitragem verde. O porco foi campeão,  porque somos uma liga de merda porque o clubr mais beneficiado pelas arbitragens foi a lagartagem
Arbitragens e nao só, jogo em Vila do Conde completamente comprado

SLB_Telmo_SLB

E anda um gajo a perder tempo para ver esta merda, prometo sempre a mim mesmo, não vejo mais nenhum jogo...e chega a hora e lá me sento no sofá.

Há muito pouco neste Benfica que se aproveita.

Até a BTV é uma merda, dou por mim a colocar a tv sem som para não ouvir os comentadores...

piwo

Imaginem isto acontecer num clube como o Bayern...acabar em terceiro....
Apos epocas sem ganhar nada😅

Estao a ver o gajo la a concorrer que fez essa merda ganhar com 65% certo?😅

Cob92

Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:28
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:27
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:25
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 22:23Incrivel como ainda existe adeptos a bater palminhas a esta merda...fdx

Assistir um jogo do Benfica para alguns è apenas um motivo para se divertir como se fosse para ir ao cinéma.

O filme pode ser uma merda mas o que importa è divertir-se em convivio com familiares e amigos.

E fazem bem.

Antes isso que andar por aí a defender Brunos Lages da vida.

Devias engolir em seco 3 ou 4 vezes antes de falar o nome dessa pessoa depois de toda a merda que Falaste durante a epoca passada.

Este ano levaste ainda pior e Nao te vi à abrir à boca, coisa estranha.

Estás a insinuar que eu não critiquei o Mourinho ?

Realmente, tu és mesmo ... como hei-de dizer isto de forma simpática ... és pouco brilhante em termos de intelecto, vá.

Tem vergonha, tu bem sabes as merdas que andaste a espalhar por aqui na altura do Lage.

Eu tenho memoria Nao me Esqueco.

Se algum dia uma pessoa falasse as mesmas coisas em relacao a tua pessoa, Nao acho que vais pensar que è apenas uma 'critica'

Mas Sîm, desde que o Mourinho Chegou em comparaçao com a tua attitude com o Lage, andas a piar fininho tu.

butch vig

O Conduto tem contrato vitalício com o Benfica?

A Real Madrid TV não o quer?

Mimoso86_SLB

Citação de: Mimoso86_SLB em 11 de Maio de 2026, 22:30Calma que a esta hora o Conduto ainda está a falar da condição física dos jogadores do Braga.

eduq

quando tiveram hipotese de ficar em segundo, preferiram ficar em terceiro.
afinal, a liga europa, encaixa-se melhor no perfil desta equipa de falhados.
toca a pedir a camisola aos gajos do braguilha.

Innuendo

Citação de: red_label em 11 de Maio de 2026, 22:27Já vem bem tarde esta assobiadela....mais vale tarde que nunca.... acabei de ver o toni ao lado do presi

Toni apoia quem faz mal ao Benfica.

Está no lote dos vinhos de pacote

ABenficaC