CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

JPSilva

Citação de: eduq em 11 de Maio de 2026, 22:39agora vão desaparecer as noticias milagrosas do mourinho no real
já não é preciso

Bruxo. Não foi por falta de aviso.

S-Line

Mas hey ... vai haver muito bimbo e bêbado a dizer que votou na mudança .
Aqueles que também não tinham votado em Vieira e Vale .

mercurialSLB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Maio de 2026, 22:38
Citação de: DeSousa em 11 de Maio de 2026, 22:31

A bola saiu

Arranja-me um frame em que seja CLARO e ÓBVIO que a bola saiu.

É que se o VAR não tem certeza não pode reverter a decisão de campo.

eduq

costapequeno

Citação de: Bernardo87 em 11 de Maio de 2026, 22:39
Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2026, 22:32
Citação de: ruio1999 em 11 de Maio de 2026, 22:30
Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2026, 22:28
Citação de: o Noruego em 11 de Maio de 2026, 22:26calha o Aston Villa de ganhar a Liga Europa e dar acesso ao segundo, e vamos ver a desgraça que o acesso directo é,
Quem não se lembra

O villa nao fica em quarto na liga inglesa.
O 5° da PL é lugar de Champions.

Se o villa acabar em quinto e vencer a liga europa vai o sexto da liga inglesa a champions.

Não vai não. Vai a equipa com melhor ranking, que seríamos nós ou os lagartos. 50 milhões que este empate pode ter custado

Nao.

teps

Citação de: clipper_slim em 11 de Maio de 2026, 22:39
Citação de: Ptorres em 11 de Maio de 2026, 22:27Este clube está morto e enterrado. A sair do estádio e as pessoas às minha volta só falam que precisamos do Ex-Bigodes ou que ele tem de voltar. Nojo absoluto que isto seja o nosso clube.

Por muito que nos custe, o Vieira irá voltar.
Não volta ele mas volta alguém ligado a ele.(João Gabriel)

joaom86

Citação de: rude em 11 de Maio de 2026, 22:38Os coninhas de sabão que foram ao estádio já se foram todos embora? Neste clube o desinteresse pelo sucesso é enorme.

Muitos já tiraram a foto da praxe para o insta

Viram o show das luzinhas

Bateram as palminhas do costume e estão a caminho de casa a pensar que o Rui não joga e não é ele que falha os golos

Sickness:SLB

Citação de: ASMor em 11 de Maio de 2026, 22:40A sorte é que vamos limpar a liga Europa para o ano

Com este presidente e a sua falta de liderança e carisma, tenho a certeza que nem a liga conferência ganhávamos. Iamos longe e tal, mas caíamos numa meia final com um Crystal Palace, mas fácil.

Elpatron

Citação de: Aka em 11 de Maio de 2026, 22:37Sinto-me como se estivesse num escritório e uma loura gigante na rua se aproximasse e mostrasse as tetas e as espalmasse contra o vidro até este quebrar e me empurrar por trás.

JD89SLB

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám Ned Kelly e outros.
No total votaram 21 utilizadores.

costapequeno

Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2026, 22:40
Citação de: eduq em 11 de Maio de 2026, 22:39agora vão desaparecer as noticias milagrosas do mourinho no real
já não é preciso

Mourinho vai para a arabia?

JPSilva

Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2026, 22:42
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2026, 22:40
já não é preciso

Mourinho vai para a arabia?

Vai ficar no Benfica.

Benfica-Forever

Citação de: Mylo em 11 de Maio de 2026, 22:39Esta analyse do zé é mesmo a fazer poco dos adeptos... diz ele que fizemos um optimo jogo e com muito atitude. Acho que o gajo estava a mandar mensagems ao presidente do real e nao viu a 1iera parte do Benfica. Estao todos a gozar com isto...

Já eu acho que o Zé sabe bem que está a ser cozido em lume brando pelo sg ventil.
E por isso puxa brasa à sua sardinha.

B.Verissimo