CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

JM21

Mais um jogo que é o espelho da época.

Nunca mais acaba esta m*rda. Felizmente, está quase.

20Nico Gaitan20

Citação de: Phils em 12 de Maio de 2026, 09:44Desligar do clube é a melhor coisa que fiz.

O nosso Benfica morreu, acabou
gostava de saber onde fica esse botão

vermelhao_33

Os jogadores a ficarem a olhar para a claque cheios de medo SEM saber o que Fazer deu vergonha !? Nao ha gajos com tomates Nesta equipa

E quem e que teve a ideia deste chupar das bolas da claque nos jogos em casa no fim do jogo ?

Nao me lembro de ver isto nos jogos em casa.

GloriosoSLB1904

Podem ficar chateados, mas quem desliga do clube é tão "benfiquista" como os 65% de chalupas e só dá mais espaço para a destruição do Benfica. Merecem o mesmo respeito, zero.

Não se deixa de ser um de um clube porque as coisas estão negras. Se o fazem é porque nunca amaram o clube de verdade.

Serei do Benfica e nem que tenha de esperar mais 20, 30 anos para isto dar a volta. Pode até nunca dar, mas nunca deixarei de ser benfiquista.

Limentaen

Estive no estádio ontem, para mim houve dois momentos altos, parte de estádio a pedir demissão e o apito final. Ao intervalo disse a um chalupa que tem o red pass dois lugares à minha direita que ia renovar o red pass e lembrar todos os que votaram no rc que são os culpados do estado que está o Benfica, quando foi o golo do braga foi embora, na próxima época não lhe vou dar descanso

Freire

Citação de: Rørikus em 11 de Maio de 2026, 22:14RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!

Conheço alguns cabrões que são boas pessoas, porque os estão a ofender?

isaias

Segunda época consecutiva em que o Benfica não consegue ganhar um único jogo ao Braga.
Bem sintomático da perda de competitividade e da irrelevância para a qual o banana está a atirar o clube, transformando-o numa Fiorentina qualquer.

Ainda assim, atendendo à fraca liga interna, iremos à Liga Europa, apesar da qualidade diretiva de Liga Conferência.

krak

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám Ned Kelly e outros.
No total votaram 21 utilizadores.

pevmac

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Maio de 2026, 09:54Podem ficar chateados, mas quem desliga do clube é tão "benfiquista" como os 65% de chalupas e só dá mais espaço para a destruição do Benfica. Merecem o mesmo respeito, zero.

Não se deixa de ser um de um clube porque as coisas estão negras. Se o fazem é porque nunca amaram o clube de verdade.

Serei do Benfica e nem que tenha de esperar mais 20, 30 anos para isto dar a volta. Pode até nunca dar, mas nunca deixarei de ser benfiquista.

Entendo o teu ponto de vista. Mas acredito que ninguém deixará de ser Benfiquista.
A questão é que, no meu caso, já não priorizo ver jogos em função de outras situações na minha vida. Ontem, à hora do jogo, estive numa reunião de direção no clube onde sou vice-presidente...
Neste momento consigo colocar outra ordem de prioridades, por não me rever no rumo que o Benfica leva... Mas não deixo de ser Benfiquista. Nasceu comigo, há-de morrer comigo.

Benfiquismo

Citação de: Shoky em 11 de Maio de 2026, 22:22
Citação de: Keiroxes em 11 de Maio de 2026, 22:21Nem um lenço branco, nem um assobio, o Benfica tá completamente morto, vão se foder, isto dói mais que qualquer derrota, tenho que me afastar disto, esta merda não faz bem a ninguém

Há lenços brancos. E foram muitos. Há contestação. Mas cortaram o som.

Que se pode fazer?

Estamos em ditadura e guerra civil exige-se.
Caríssimo, meia dúzia de lenços? meia centena a contestar? Este clube está em coma.

Benfiquismo

Citação de: Lebohang Mokoena em 11 de Maio de 2026, 22:13Demissão?! :rir:

Votaram nisto há alguns meses, agora já não querem? :rir:
Eu acredito que quem pediu a demissão foram alguns dos 35%.

S.L.B Stars

Vergonha do Cara...lho , nem um 2º lugar conseguem segurar a dois jogos do fim da miserável temporada , nem Champions conseguem a jogar em casa , se tiver alguma vergonha na cara se demitia

o Noruego

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Maio de 2026, 09:54Podem ficar chateados, mas quem desliga do clube é tão "benfiquista" como os 65% de chalupas e só dá mais espaço para a destruição do Benfica. Merecem o mesmo respeito, zero.

cá estamos

pablo-aimar

podemos finalmente acabar com as bocas dos rivais que o braga é o benfica b? 2 epocas sem lhes ganhar...

CelsoMedeiros

Citação de: ElToto em 12 de Maio de 2026, 09:394 jogo seguido sem ganhar ao Braga...como se fossem uns papoes...
Ao Braga ainda vá que não vá...mas ao CASA PIA ao CASA FUCKING PIAAAAA fdzzzzzzzz