CN 34ª J: GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica, 16Mai. Sáb. 20h30 *Sport TV 3*

GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Joel Robles, Ricard Sánchez, Felix Bacher, Ferro, Gonçalo Costa, Xeka, João Carvalho, Jordan Holsgrove, Pizzi, Yanis Begraoui, André Lacximicant
Treinador: Ian Cathro
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [68m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Manu Silva [80m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [68m]), Andreas Schjelderup (Bruma [84m]), Rafa Silva (Leandro Barreiro [68m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (7), Alexander Bah (15), Rafa Silva (16)

Dandy

Custo associado à contratação dos atletas que se encontram no plantel, neste momento, qualquer que tenha sido a época em que foram contratados:

Sudakov 27M€

Ríos 27M€

Ivanovic 23M€

Lukebakio 20M€

Pavlidis 18M€

Barrenechea 15M€

Aursnes 13M€

Manu 12M€

Dedic 10M€

Trubin 10M€

Dahl 09M€

Prestianni 09M€

Schjelderup 09M€

Bah 08M€

Bruma 06.5M€

Sidny 06M€

Rafa 05M€

Obrador 05M€

Federico Colleta 01M€

Joshua Wynder 01M€

TOTAL: 234,5 M€

PARABÉNS PELO TERCEIRO LUGAR!!!

SLB-Fever

Citação de: TFFS em 16 de Maio de 2026, 23:32Até Julho sem ter que ver estes miseráveis

Tão bom
Nao vamos ver estes cepos... mas vamos ver a seleção do CR7 mesma merda.

Mendes96

Pizzi é a definição de vão sentir saudades minhas quando me for embora

cm1962

Nmslb

Citação de: Mendes96 em 16 de Maio de 2026, 23:55Pizzi é a definição de vão sentir saudades minhas quando me for embora
e na altura era o culpado de todos os males, aqui no fórum! Comparado com o que temos hoje!!!

Covenant

Citação de: Manto Encarnado em 16 de Maio de 2026, 20:49Vamos ter saudades do Mourinho

Escrevam
Tens do Lage e do Schmidt? É que fizeram bem mais do que ele.

É um merdas, como treinador actualmente e como pessoa sempre o foi.

redfox1904

Citação de: Covenant em 17 de Maio de 2026, 00:07
Citação de: Manto Encarnado em 16 de Maio de 2026, 20:49Vamos ter saudades do Mourinho

Escrevam
Tens do Lage e do Schmidt? É que fizeram bem mais do que ele.

É um merdas, como treinador actualmente e como pessoa sempre o foi.
Despois desta época tenho saudades do Schmidt, principalmente depois daquela primeira época.
Fez coisas positivas. Foi campeão, apostava mais nos jovens que os outros dois que vieram depois. Aquela segunda época, tendo culpas no cartório, também lhe fizeram em parte a cama. Na altura era um dos que achava que devria sair, depois, vendo o que aconteceu, onde fomos cada vez mais para pior, acho que deveria ter ficado, pior não teria feito..... Nada garante que não aconteça o mesmo com o senhor que se vai seguir ao Mourinho.

Bernardo87

Citação de: diabo maiato em 16 de Maio de 2026, 22:40os 11 empates são maus, mas pelo menos para mim a derrota é muito pior que um empate. Sou do tempo de vitória 2 pontos, empate 1 ponto, derrota 0 pontos. O objectivo da UEFA o passsar a vitória para 3 pontos para não se jogar para o empate não melhorou em nada essa tendência, pois as equipas continuam a defender o empate pois 1 é sempre mais que 0. Realço que o Benfica ter ficado invicto não passa de uma curiosidade, o que me (nos) interessa são títulos!!!

Tens noção que o campeonato ganha-com pontos?

axiomas

Citação de: Mendes96 em 16 de Maio de 2026, 21:15Sporting perde de forma escandalosa pontos com aves e tondela , conseguimos imilagrosamente para o segundo lugar com vantagem no confronto direto

Com 3 jogos para jogar , podíamos empatar um e mesmo assim tivemos choke e empatamos dois

Demasiado patético

Benfica do Rui Costa é sempre a bater no fundo
Isso é o Benfica
Já todos aqui sabíamos. O Rogério não perde o campeonato por um triz. Estoril em casa e Kelvin. Herrera de fora da área com uma temporada com um sapateiro na baliza

RGouveia.SLB

Citação de: diabo maiato em 16 de Maio de 2026, 22:40os 11 empates são maus, mas pelo menos para mim a derrota é muito pior que um empate. Sou do tempo de vitória 2 pontos, empate 1 ponto, derrota 0 pontos. O objectivo da UEFA o passsar a vitória para 3 pontos para não se jogar para o empate não melhorou em nada essa tendência, pois as equipas continuam a defender o empate pois 1 é sempre mais que 0. Realço que o Benfica ter ficado invicto não passa de uma curiosidade, o que me (nos) interessa são títulos!!!

11 empates é pior do que 6 derrotas. Só naquela

NN_1984

Escrevam

Eu quero que vá prà puta que o pariu, bem longe do Benfica esse acabado!

ZICKLER

Ia escrever "felizmente acabou o suplício"

Mas nem isso é verdade.

Cada dia desta direção no comando é um dia extra de suplício.

MickDoohan

Gonçalo Santos

Os meninos antes de irem de férias ainda andaram a distribuir autógrafos.

Quo vadis, Benfica.