CN 34ª J: GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica, 16Mai. Sáb. 20h30 *Sport TV 3*

GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Joel Robles, Ricard Sánchez, Felix Bacher, Ferro, Gonçalo Costa, Xeka, João Carvalho, Jordan Holsgrove, Pizzi, Yanis Begraoui, André Lacximicant
Treinador: Ian Cathro
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [68m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Manu Silva [80m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [68m]), Andreas Schjelderup (Bruma [84m]), Rafa Silva (Leandro Barreiro [68m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (7), Alexander Bah (15), Rafa Silva (16)

Covenant

Citação de: diabo maiato em 16 de Maio de 2026, 22:40os 11 empates são maus, mas pelo menos para mim a derrota é muito pior que um empate. Sou do tempo de vitória 2 pontos, empate 1 ponto, derrota 0 pontos. O objectivo da UEFA o passsar a vitória para 3 pontos para não se jogar para o empate não melhorou em nada essa tendência, pois as equipas continuam a defender o empate pois 1 é sempre mais que 0. Realço que o Benfica ter ficado invicto não passa de uma curiosidade, o que me (nos) interessa são títulos!!!
Eu preferia 6 derrotas do que 11 empates, agora pensa.

Nuno_SLB

Citação de: Covenant em 17 de Maio de 2026, 01:09
Citação de: diabo maiato em 16 de Maio de 2026, 22:40os 11 empates são maus, mas pelo menos para mim a derrota é muito pior que um empate. Sou do tempo de vitória 2 pontos, empate 1 ponto, derrota 0 pontos. O objectivo da UEFA o passsar a vitória para 3 pontos para não se jogar para o empate não melhorou em nada essa tendência, pois as equipas continuam a defender o empate pois 1 é sempre mais que 0. Realço que o Benfica ter ficado invicto não passa de uma curiosidade, o que me (nos) interessa são títulos!!!

ajnogueira

Citação de: Nuno_SLB em 17 de Maio de 2026, 01:11

Com 11 empates perdes 22 pontos.

Com 7 derrotas perdes 21 pontos.

O único senão é que num jogo contra Sporting ou Porto o empate dá 1 ponto ao adversário, enquanto a derrota dá 3, o que beneficia o empate quando comparado com a derrota.

Covenant

Citação de: ajnogueira em 17 de Maio de 2026, 01:13
Citação de: Nuno_SLB em 17 de Maio de 2026, 01:11

Com 11 empates perdes 22 pontos.

Com 7 derrotas perdes 21 pontos.

O único senão é que num jogo contra Sporting ou Porto o empate dá 1 ponto ao adversário, enquanto a derrota dá 3, o que beneficia o empate quando comparado com a derrota.
Ninguém disse que uma das derrota tinha de ser com eles. 🫣

_Huji_Slb

Burik

Mariachi

Citação de: Mendes96 em 16 de Maio de 2026, 21:15Sporting perde de forma escandalosa pontos com aves e tondela , conseguimos imilagrosamente para o segundo lugar com vantagem no confronto direto

Com 3 jogos para jogar , podíamos empatar um e mesmo assim tivemos choke e empatamos dois

Demasiado patético

Benfica do Rui Costa é sempre a bater no fundo

É o novo "aconteceu Benfica", que  consegue sobrepor-se em níveis de patetice ao velho "aconteceu Sporting".

Fazer o que ainda não foi feito...

PedroMartins

Citação de: _Huji_Slb em 17 de Maio de 2026, 02:17Finalmente acabou este filme de terror!

Aí tu achas que acabou ?
Então prepara-te que o verdadeiro terror começa esta época !

eduq

enfim...
mais um jogo de altos e baixos
e mais um discurso de um gajo que se engana  a ele proprio

S-Line

Quer dizer ... fui-me deitar cedo para chegar a horas ao trabalho e mesmo assim ainda encaixamos 1 na segunda parte ?

Foram de férias aos 45 min?

Che1904

Edgar_CBSeixal

TERCEIRO CLASSIFICADO INVICTO.

LOGO À TARDE TODOS AO MARQUÊS!!!!

eduq

Segundo os tablóides Marco Silva vem para o nosso clube
como Mourinho não sai, será que um vai ficar como adjunto do outro?
mas como Mourinho sai,  Marco fica sozinho
mas como Mourinho não sabe se sai, Marco não sabe se vem
como se vê,  está tudo bastante claro nesta direção sem rumo

slbforever95