2ª Liga 1ª J: GD Chaves 1 - 1 SL Benfica B, 10Ago. Dom. 11h00 *Sport TV 1*

Eli_Fernandes

No plano ofensivo fomos uma nulidade. Gostei da postura sem bola, fomos competitivos, agressivos, a fazerem faltas,... empate que acaba por ser um bom resultado para nós. Há uns anos atrás teríamos perdido este jogo.

Maldini

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Agosto de 2025, 13:01
Citação de: Maldini em 10 de Agosto de 2025, 12:39
Citação de: .:VMPT:. em 10 de Agosto de 2025, 12:30
Citação de: Maldini em 10 de Agosto de 2025, 12:29Este Bernardes não vale um caralho (hoje pelo menos)

Depois dizes que não bates a torto e a direito na formação....

Já aqui elogiei 4 jogadores do 11 ... gosto do eduardo e do silva que entrou ...

Peço desculpa por não ter personalidade do ter de elogiar a todo custo e principalmente por ter opinião.

Das com uma mão e tiras com duas... Começaste logo pela defesa....

Já te disse isso no outro dia, ando por aqui a
Citação de: Maldini em 10 de Agosto de 2025, 12:39
Citação de: .:VMPT:. em 10 de Agosto de 2025, 12:30
Citação de: Maldini em 10 de Agosto de 2025, 12:29Este Bernardes não vale um caralho (hoje pelo menos)

Depois dizes que não bates a torto e a direito na formação....

Já aqui elogiei 4 jogadores do 11 ... gosto do eduardo e do silva que entrou ...

Peço desculpa por não ter personalidade do ter de elogiar a todo custo e principalmente por ter opinião.

O problema não está no elogio mas sim na crítica sem qualquer fundamento e conhecimento....

Mas é isso que não percebes....

Claro que não tenho conhecimento, isso deixo para ti.

Os outros são todos ignorantes  ....

Mas isso não percebeste

Golden_Adler

Gonçalo Moreira craque
Arbitro FDP dualidade de criterios gigante

se7en

Do meu ponto de vista o Melro não tem qualquer perfil para jogar como ponta de lança único, ainda por cima numa táctica em que ele é obrigado a segurar bolas de costas para a baliza.

Gostaria de ver mais num 4-4-2 em que ele e o Francisco jogassem juntos com o Melro a ficar mais como avançado móvel.

Velazquez

Citação de: Edgar_SLB em 10 de Agosto de 2025, 13:05
Citação de: Redceltic em 10 de Agosto de 2025, 13:02
Citação de: diego040675 em 10 de Agosto de 2025, 13:01O Leandro tem muito mais qualidade que o parente
Pelo menos hoje entrou bem melhor

Não tem mais qualidade. Tem é mais capacidade física o que jo jogo de hoje faz mta diferença.
O parente é um calhau com olhos. Só sabe bater bola na frente. O Leandro tem muito mais qualidade de longe que o Tiago. Pode ser que se safe a central. Mas não o vejo a fazer uma carreira melhor que o Alex Pinto.
Vou pegar neste comentário só para exemplificar. Um calhau com olhos

Há gajos que parece que têm prazer em falar mal. Em desrespeitar. Em insultar

Numa equipa com vários putos a sair dos sub-23,juniores e até juvenis. A jogar na casa de uma das principais equipas da 2 liga que podia muito bem estar na 1 que não seria inferior a muitas

reddevill2010

Finalmente descobriram que a equipa B serve para isto.

Gosto muito de ver jogadores a jogar aqui na B que ainda há 3 meses jogavam nos juvenis.

Rui silva e Diogo Ferreira não enganam.

Em breve são titulares da equipa principal.

Guilherme20

O Parente é outro que não tem a mínima hipótese de algum dia ser jogador do Benfica.

Velazquez

Citação de: andymc em 10 de Agosto de 2025, 13:08Percebo e concordo com o tipo de abordagem que a B está a ter com a formação. Afinal, o mais importante é isso mesmo, formar.

Mas numa liga tão exigente como esta, irá faltar bastante experiência a esta equipa e teremos muitas dificuldades.

Não esperem um 5.º lugar como na época passada.
É isso que se pede, dificuldades, exigência. Quanto maior mais crescem. Quando já não tiverem dificuldades já não estão aqui a fazer nada.

reddevill2010

Vai ser uma carga de trabalhos.

O Benfica tem 3 GR promissores quase todos da mesma idade .

Não sei como vão fazer para não desperdiçar talento.

ItsY2Inferno

A equipa B serve para isto para errar e fazer crescer os jogadores

Esta equipa vai perder mais do que ganhar em princípio

Mas é este o caminho, desde que não se desça de divisão

se7en

Citação de: Guilherme20 em 10 de Agosto de 2025, 13:14O Parente é outro que não tem a mínima hipótese de algum dia ser jogador do Benfica.

Tenho de concordar. Muito na linha do Franscisco e dos outros laterais esquerdos que têm jogado na B.

Já agora qual foi o último lateral esquerdo vindo da formação que conseguiu dar o salto para a equipa principal? Estava-me a tentar lembrar mas não recordo, sempre foi uma posição que tivemos problemas na formação.

dtfstoko

Citação de: se7en em 10 de Agosto de 2025, 13:16
Citação de: Guilherme20 em 10 de Agosto de 2025, 13:14O Parente é outro que não tem a mínima hipótese de algum dia ser jogador do Benfica.

Tenho de concordar. Muito na linha do Franscisco e dos outros laterais esquerdos que têm jogado na B.

Já agora qual foi o último lateral esquerdo vindo da formação que conseguiu dar o salto para a equipa principal? Estava-me a tentar lembrar mas não recordo, sempre foi uma posição que tivemos problemas na formação.

Nuno Tavares deve ter sido o único que saltou da B e jogou de forma regular na A

reddevill2010

Fiquei muito contente e até surpreendido com a maturidade desta equipa que deve ter uma média de idades pelos 19 anos.

O Veríssimo é sem dúvida um excelente treinador para este nível.

Vai fazer crescer muito estes miúdos durante a época e certamente será uma época tranquila.

reddevill2010

Miguel Figueiredo acabou de fazer 17 anos e já joga aqui.

Excelente. Espero ver o quintas em breve aqui também.

paulomaia1972