2ª Liga 1ª J: GD Chaves 1 - 1 SL Benfica B, 10Ago. Dom. 11h00 *Sport TV 1*

Cob92

Citação de: Holmesreis em 10 de Agosto de 2025, 16:09
Citação de: Cob92 em 10 de Agosto de 2025, 13:57Uma equipa nova com muitos jovens novos a empatar em casa de um dos principais candidatos a subir logo na primeira jornada.

PS : achei estranho as ausencias do Wynder e Rafael Luis.

Parece que o Estrela anda atrás do Rafael por empréstimo, visto ter só um jogador para a posição.

Poderia ser uma boa opcao.

antiporcos

Citação de: rosmani em 10 de Agosto de 2025, 14:13https://www.abola.pt/noticias/liga-2-benfica-b-marca-passo-no-arranque-em-chaves-2025081012035763204

Que descaramento... Este jornal A Bola está cada vez mais anti Benfica. Então o Benfica B vai jogar fora, a casa do Chaves, um dos candidatos à subida à primeira liga, e empata. E estes anormais d A Bola dão a notícia como se fosse um mau resultado para o Benfica?

Abola nunca foi pro-Benfica, era só pró-direção do Benfica, mas de há uns tempos a esta parte ficou mesmo anti-Benfica e pro-Sporting.

Fixe para eles, já não lhes compro o jornal há vários anos, desde que silenciaram o RAP.

velhote

Citação de: reddevill2010 em 10 de Agosto de 2025, 13:30
Citação de: velhote em 10 de Agosto de 2025, 12:48
Citação de: ARMC95 em 10 de Agosto de 2025, 12:44Já agora o Diogo Ferreira vai ser de topo
tem potencial, mas tem o problema de ficar muito dentro da baliza e o jogo de pes naoser muito forte
tem 18 anos lol . O miúdo tem um potencial incrível.

Daqui a uns anos se não tiver lesões será o titular da seleção.

sim claro. não há jogadores perfeitos. sou estou a indicar o que tem de melhorar. dentro dos postes e nesse controle é fortissimo

mitro11

Tudo a malhar nos miúdos e no final conseguimos um empate em casa de uma das melhores equipas da segundona num autêntico batatal, esta equipa tem média de idades de 18 anos ...

ricardo37

O tópico da equipa B este ano vai estar insuportável.... Vão andar ai os mesmos imbecis de sempre ..

Chico_odv

Citação de: Mr.Costa em 10 de Agosto de 2025, 14:13Não percebo porque é que o samu, Gonçalo moreira, joshua wynder, leandro santos, obrador, rafael luis, prioste, rego, até Gouveia não jogam.

Terem minutos, já que nem amigáveis tiveram nesta pré epoca. Devem ter uma média de 15 minutos nas pernas. Vão estar assim até precisarem de ser lançados às feras num jogo de campeonato porque o titular e a adaptação estão lesionados/suspensos/cansados?

Concordo totalmente com isto!

A equipa B deve ser vista como um sítio onde novos e graúdos acumulam tempo de jogo, com diferentes propósitos.

Jogar na B não é desprimor nenhum.

Sousa_slb

Este ano nao conheço ninguem da Equipa B.

Que se consigam manter na segunda divisao e apareça alguns jovens com valor que  sejam mais valias para a equipa A, é o que peço todos os anos.

Red skin

Citação de: rosmani em 10 de Agosto de 2025, 14:13https://www.abola.pt/noticias/liga-2-benfica-b-marca-passo-no-arranque-em-chaves-2025081012035763204

Que descaramento... Este jornal A Bola está cada vez mais anti Benfica. Então o Benfica B vai jogar fora, a casa do Chaves, um dos candidatos à subida à primeira liga, e empata. E estes anormais d A Bola dão a notícia como se fosse um mau resultado para o Benfica?
Sinceramente, gosto da exigência que se coloca nesta equipa. Mas claro que isto é uma corrida de fundo e há jogadores que vão crescer ao longo da competição, se calhar alguns que nem dávamos por ela.

BERNA_1961

Citação de: _Xebola_ em 10 de Agosto de 2025, 13:07Dêem-me um tiro, podem espancar-me, o Diogo Ferreira vai ser muito melhor que o André Gomes...

Pronto já disse...
Para isso acontecer, tem de melhorar muito, mas mesmo muito, o jogo de pés...
Pelo menos para ser redes de equipa grande.

Cob92

Citação de: _Xebola_ em 10 de Agosto de 2025, 13:07Dêem-me um tiro, podem espancar-me, o Diogo Ferreira vai ser muito melhor que o André Gomes...

Pronto já disse...

Por enquanto neste momento o melhor dos 3 è o Samuel Soares.

Roy Bean

Citação de: Mr.Costa em 10 de Agosto de 2025, 14:13Não percebo porque é que o samu, Gonçalo moreira, joshua wynder, leandro santos, obrador, rafael luis, prioste, rego, até Gouveia não jogam.

Terem minutos, já que nem amigáveis tiveram nesta pré epoca. Devem ter uma média de 15 minutos nas pernas. Vão estar assim até precisarem de ser lançados às feras num jogo de campeonato porque o titular e a adaptação estão lesionados/suspensos/cansados?

Os a tiveram a primeira jornada adiada lage n sabe quem estará disponível, logo ng pode descer para este jogo...

E alguns jogadores mencionados só se precisarem de tempo de jogo descem aos b. A B é para os miúdos jogarem e errarem, o único objetivo além disso seria a manutenção

Oliver e benji

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2025, 14:34
Citação de: Oliver e benji em 10 de Agosto de 2025, 00:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2025, 00:07
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Agosto de 2025, 20:30Diogo Ferreira
Leandro Santos
Joshua Wynder
Gonçalo Oliveira
Tiago Parente
Rafael Luís
João Veloso
Francisco Neto
Olívio Tomé
Gonçalo Moreira
José Melro

Em 4-2-3-1.

Metade da equipa que puseste aí está a treinar pela A, não vão jogar. Pelo menos no curto prazo, não vão ser opções na B, digo eu. Quando e se chegar mais alguém para a A, então talvez possam voltar a treinar com a B e jogar aí.
Eu acho que o Veloso e um dos centrais não vão jogar.
Todos os outros vão jogar pela B.

Eu disse-te...só o Diogo jogou dos que estão a treinar na A, e é por ser redes.
Tinhas razão Forçado.
Tu vês muito à frente p
Leandro Santos
Joshua Wynder
Gonçalo Oliveira
Tiago Parente
Rafael Luís
João Veloso
Francisco Neto
Olívio Tomé
Gonçalo Moreira
José Melro

Em 4-2-3-1.

Metade da equipa que puseste aí está a treinar pela A, não vão jogar. Pelo menos no curto prazo, não vão ser opções na B, digo eu. Quando e se chegar mais alguém para a A, então talvez possam voltar a treinar com a B e jogar aí.

Já estou a ver que tens inside news no Benfica. Já estou a ver que enganaste aqui a malta e afinal tens o número pessoal do nosso presidente tão trabalhador e competente 😂😂
Mas sim tinhas razão, erro meu.

Oliver e benji

Citação de: Oliver e benji em 10 de Agosto de 2025, 18:34
Leandro Santos
Joshua Wynder
Gonçalo Oliveira
Tiago Parente
Rafael Luís
João Veloso
Francisco Neto
Olívio Tomé
Gonçalo Moreira
José Melro

Em 4-2-3-1.

.
link=msg=1100947137 date=1754832899]
Leandro Santos
Joshua Wynder
Gonçalo Oliveira
Tiago Parente
Rafael Luís
João Veloso
Francisco Neto
Olívio Tomé
Gonçalo Moreira
José Melro

Em 4-2-3-1.

Já estou a ver que tens inside news no Benfica. Já estou a ver que enganaste aqui a malta e afinal tens o número pessoal do nosso presidente tão trabalhador e competente 😂😂
Mas sim tinhas razão, erro meu.
[/quote]

Mr.Costa

Citação de: Roy Bean em 10 de Agosto de 2025, 18:28

Os a tiveram a primeira jornada adiada lage n sabe quem estará disponível, logo ng pode descer para este jogo...

E alguns jogadores mencionados só se precisarem de tempo de jogo descem aos b. A B é para os miúdos jogarem e errarem, o único objetivo além disso seria a manutenção

Não é para ajudarem a equipa b. É para se ajudarem a si próprios. Jogarem, terem minutos. Evoluirem.

Não é com 15 minutos num amigavel a época toda que vão evoluir