2ª Liga 3ª J: Lusitânia de Lourosa FC 1 - 1 SL Benfica B, 25Ago. Seg. 18h00 *Sport TV +*

diego040675

Citação de: hlamar em 25 de Agosto de 2025, 19:43
Citação de: diego040675 em 25 de Agosto de 2025, 19:32Para ser sincero, vejo muita vontade e sacrifício, mas qualidade para a equipa A.... Duvido muito que saia daqui algum

Há aqui juniores de primeiro ano!
Já o estás a enterrar?
é a minha opinião
Espero estar errado

HB

Citação de: avc10 em 25 de Agosto de 2025, 19:38
Citação de: Archie Bunker em 25 de Agosto de 2025, 19:35Qual a média de idades deste 11?
Parecem todos mesmo muito novos

18.5 a equipa titular.

Uma equipa de juniores basicamente, mas está a bater-se muito bem na segunda liga.

diabo maiato

Joao Cruz

O gajo do Lourosa em momento algum jogou à bola.
Para mim penalti!
(MAS RECONHEÇO QUE O BOI NA 2ª PARTE ATÉ TEM ESTADO BEM...)

lrsilva

Citação de: Joao Cruz em 25 de Agosto de 2025, 19:50O gajo do Lourosa em momento algum jogou à bola.
Para mim penalti!
(MAS RECONHEÇO QUE O BOI NA 2ª PARTE ATÉ TEM ESTADO BEM...)

tem dividido mais os erros

Blitzer

Citação de: HB em 25 de Agosto de 2025, 19:49
Citação de: avc10 em 25 de Agosto de 2025, 19:38
Citação de: Archie Bunker em 25 de Agosto de 2025, 19:35Qual a média de idades deste 11?
Parecem todos mesmo muito novos

18.5 a equipa titular.

Uma equipa de juniores basicamente, mas está a bater-se muito bem na segunda liga.

Já o Lourosa tem um dos planteis mais velhos

Estes miúdos são rijos

hlamar

Citação de: Bethoven em 25 de Agosto de 2025, 19:48Como é que este lance não é penalty? Como?

O primeiro foi muito mais evidente! Este, ainda dou o benefício da dúvida!

Andreg86

Este gajo já simulou não sei quantas faltas. Só para ganhar livres , uma vez que de bola corrida são uma merda.

blueviper

Ora bem este já tentava sacar mais uma falta para a bola ir parar á nossa área, é típico nesta equipa da lourosa.

tigerwoodss

Esta equipa tem muito muito talento. Do guarda redes que tem um potencial gigante ao avançado com muitos pelo meio.

A maior parte destes miúdos se forem humildes e trabalhadores vão ser pelo menos de primeira liga.

Cumprimentos

diabo maiato