2ª Liga 3ª J: Lusitânia de Lourosa FC 1 - 1 SL Benfica B, 25Ago. Seg. 18h00 *Sport TV +*

.:VMPT:.

Citação de: blueviper em 25 de Agosto de 2025, 18:39
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Agosto de 2025, 18:38
Citação de: blueviper em 25 de Agosto de 2025, 18:19Este franscico silva é tuga ou brasileiro?

Boa estampa fisica.

Creio que tem a dupla nacionalidade.... Está a jogar por Portugal mas já se falou que o Brasil também o queria chamar....

Pois eu não conheço o jogador mas olhei para ele e fiquei logo com a ideia do perfil de um avançado brasileiro.

É filho do Cílio Souza....

cerebal assassin

Fdx que atrasado mental, como é que um.gajo com cartão faz uma cagada destas , impressionante

adeptoBancada

João Fonseca armado em Florentino.

Não percebo como não tem na cabeça que não podem fazer falta.

Parece que esquecem.

Enfim.

Ivan Lima bem há bocado. Mas se tivesse passado era golo.

El Tacuara

É importante manter esta equipa na segunda divisão.

Cair para um escalão com menos competitividade será prejudicial para o desenvolvimento dos jogadores.

Abidos

Na recarga ao remate do Lima, parece existir penalty sobre o Gonçalo.
Nem uma repetição de todo o lance!

.:VMPT:.

Citação de: cerebal assassin em 25 de Agosto de 2025, 18:42Fdx que atrasado mental, como é que um.gajo com cartão faz uma cagada destas , impressionante

Alguma necessidade de fazer esse tipo de comentário?

Holmesreis

Citação de: .:VMPT:. em 25 de Agosto de 2025, 18:41
Citação de: Holmesreis em 25 de Agosto de 2025, 18:37
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Agosto de 2025, 18:33
Citação de: Holmesreis em 25 de Agosto de 2025, 18:32Não tinha saído a notícia que este jogo iria desenrolar-se no estádio do Feirense?

Não. O jogo seria sempre em Gaia, ou no Olival ou em Pedroso.
Portanto, estamos a jogar em campo neutro, que é onde queria chegar.
Convinha era avisar o Veríssimo desse facto.

Sim, ele não deve saber....
Como vieirista-banananista, é uma hipótese a ter em conta.

baojoao

Citação de: Abidos em 25 de Agosto de 2025, 18:43Na recarga ao remate do Lima, parece existir penalty sobre o Gonçalo.
Nem uma repetição de todo o lance!
Tb me pareceu

adeptoBancada

O Benfica precisa de pelo menos 1 central mais experiente. O Wynder se não joga na a que venha para aqui.

diabo maiato

Parece-me uma boa equipa mas demasiado jovem e depois estes erros acontecem

Vamos ver se o árbitro mantém o criterio.

blueviper

Nota positiva, o lourosa só joga bem fechadinhos lá atrás e a apostar nas bolas paradas, agora com mais um vai para a frente, o que cria mais espaço para os nossos jogadores, o lourosa não sei se está habituado a jogar no campo todo em ataque continuado e em posse.

JPSilva

Citação de: El Tacuara em 25 de Agosto de 2025, 18:43É importante manter esta equipa na segunda divisão.

Cair para um escalão com menos competitividade será prejudicial para o desenvolvimento dos jogadores.

Sobretudo porque voltar a subir da Liga 3 é uma carga de trabalhos.