2ª Liga 3ª J: Lusitânia de Lourosa FC 1 - 1 SL Benfica B, 25Ago. Seg. 18h00 *Sport TV +*

Jamal

Citação de: se7en em 25 de Agosto de 2025, 19:14Está muito fácil mostrar amarelos a jogadores do Benfica. Quem é este apitadeiro? Nome para registar, não deve demorar muito a chegar a liga principal.

Red skin

Citação de: MarcosCabral em 25 de Agosto de 2025, 19:13
Citação de: Jamal em 25 de Agosto de 2025, 19:11Ai a bola não estava lá.
mas posso derrubar o avançado?
ah sim
siga siga

Para mim não deveria ser penalti.
Só n é penalti pq o Francisco foi anjinho... se em vez de saltar, tivesse mantido a posição...

HB

ah sim
siga siga

Penalti escandaloso, é impossível lutar contra isto todas as semanas.

Costasul1904

Já na 1 parte já depois do nosso expulso não deu um amarelo alaranjado ao Dylan, entrada por trás

Kurt Cobain 10

jjlope00

blueviper

Citação de: HB em 25 de Agosto de 2025, 19:16
ah sim
siga siga

Penalti escandaloso, é impossível lutar cona isto todas as semanas.

Quando escreves o que tens na cabaça, mesmo que não tenha nada a ver com o que estava s a comentar...xd

A culpa deve ter sido da intrutura de natação das bancadas com certeza.

se7en

Alguém explique ao gajo do apito que haver contacto não dá sempre amarelo.

Joao Cruz

Diogo Araújo, árbitro de 29 anos da AF Porto e sobrinho do ex-árbitro Carvalho Araújo, é o último representante do Campeonato de Portugal a disputar uma vaga de acesso à Liga 2 Meu Super.
Com a decisão do novo Conselho de Arbitragem da FPF de extinguir o quadro C3 CORE e o Curso de Formação de Elite, chega ao fim um ciclo que permitia a jovens árbitros do quarto escalão sonhar com o futebol profissional.
📌 Na próxima semana, Diogo enfrenta o momento decisivo da sua carreira: se garantir a promoção, sobe à Liga 2. Caso contrário, em 2025/26, seguirá para a Liga 3.
Um marco simbólico para a arbitragem portuguesa, que assiste ao encerramento de um modelo de formação que marcou o mandato de Fontelas Gomes.