2ª Liga 16ª J: Académico de Viseu FC 1 - 2 SL Benfica B, 28Dez. Dom. 11h00 *Sport TV 1*

se7en

Mas que grande resultado miúdos. Parabéns. Nunca esperei que nestes últimos três jogos tivéssemos a capacidade de ir buscar tantos pontos.

É continuar mas estamos no bom caminho para garantir a manutenção.

Andreg86

A verdade é que nos jogos com os 3 primeiros fizemos 7 pontos , sendo que fomos à Madeira e a Viseu.

Outro ponto é que a recuperação começa com a entrada do Prioste no 11.

O que vai de encontro ao que sempre disse que é preciso ter algum com mais experiência em campo para ajudar os outros miúdos a crescer.

Sea_Shepherd

Orgulhosamente_SLB

menta

_Xebola_

Como a malta destaca sempre os mesmos, eu gostaria de falar de um gajo que tem sido um autêntico relógio, sempre certinho e regular, e dos mais importantes dos últimos tempos na equipa... falo de Martim Ferreira.

Gosto muito mas mesmo muito do Miguel Figueiredo, também ele pouco falado, acho que vai dar um excelente jogador mesmo.

Nenad25

Vitória em casa de um candidato à subida com uma equipa de miúdos.

Mérito do Veríssimo.

Incrível a falta de respeito aqui por alguém que não deixou o Benfica, mesmo quando passou por uma fase dolorosa da vida dele.

É um excelente treinador de equipa B.

Mértola_10

Holmesreis

Vitória da raça, do querer, da ambição e, porque não, do equilíbrio táctico.
Apesar da superioridade numérica, Veríssimo, que tantas vezes tem sido aqui (e justamente, diga-se!) criticado pelas substituições patéticas, hoje mexeu bem na equipa e geriu bem os índices físicos.
Quem via estes meninos nos juniores e sub-23 já sabia que sobejava talento técnico, muitas vezes em estado bruto e por lapidar. Numa Segunda Liga muito equilibrada e exigente, temos vindo a progredir e, desculpem a imodéstia, quero acreditar que aqui há algum dedo de Mourinho, sobretudo pelo tempo que passa no Seixal, pelo que deve ter aconselhado a equipa técnica da B em alguns aspetos estratégicos.

E, falando em diamantes, observem estes 19 minutos de Banjaqui: rapidez, pujança, verticalidade, o golo da vitória nasce da sua genialidade...17 anitos, meus senhores!