2ª Liga 23ª J: SCU Torreense 1 - 0 SL Benfica B, 21Fev. Sáb. 11h00 *Sport TV 1*

Kampz

Citação de: pete92 em 21 de Fevereiro de 2026, 13:15
Citação de: Holmesreis em 21 de Fevereiro de 2026, 13:03Derrota provocada, em grande parte, por algumas escolhas duvidosas de Veríssimo para o onze inicial, acho que qualquer benfiquista que se preze não consegue encontrar motivos objetivos para continuarem a ser dadas oportunidades sucessivas ao Parente, quando se torna óbvia a sua falta de qualidade para este nível.
Bom jogo do Rodrigo Rego, pelo menos, aposta na verticalidade.

O Parente era talento promissor a uns 2, 3 anos

Assinam contrato profissional, depois perdem-se ..

O Parente era considerado o melhor projeto de lateral esquerdo em Portugal desde o Nuno Mendes.

Era unânime para treinadores e empresários, ninguém questionava que chegaria aos AA, tanto é que o Schmidt o levou à pré-época.

A verdade é que não evoluiu e falta, acima de tudo, QI para o futebol profissional.

Mas a evolução destes miúdos nã é linear, é preciso cabeça e paciência de quem gere formação.

Joao Cruz

Acho que vou ser polémico.
Gostei do árbitro.
Deixou jogar, sem ceder a pressões e sempre em cima dos lances.
AF Lisboa.
Será que finalmente vamos ter um árbitro com costela benfiquista (de TODOS os outros não vejo ninguém que seja isento com o Benfica).
Qualquer árbitro verdeazulado tinha marcado um penalti contra nós...

Cob92

Citação de: MagicSLB em 21 de Fevereiro de 2026, 14:16
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Fevereiro de 2026, 13:50
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Fevereiro de 2026, 13:19Vai ser um aí Jesus até ao fim do campeonato para garantir a manutenção.

Estou confiante, em casa, estamos a melhorar e vamos conseguir a manutenção ainda antes de entrar nas últimas 3/4 jornadas

o que não deixa de ser mau. deviamos estar no top3 sem discussao, na minha opinião

Estas a pedir a miudos com metade da idade dos outros de estar no top 3

Kurt Cobain 10

Os jogadores se têm ambição de jogar na equipa principal têm de dar muito mais. Assim não chegam lá.

Travpart

Cosme Damião SLB

Citação de: Matilde_1990_2 em 21 de Fevereiro de 2026, 12:08
Citação de: Cosme Damião SLB em 21 de Fevereiro de 2026, 11:59
Citação de: aguia imperial em 21 de Fevereiro de 2026, 11:45
Citação de: RAFL em 21 de Fevereiro de 2026, 11:43
Citação de: aguia imperial em 21 de Fevereiro de 2026, 11:43Boas ,sou do Benfica mas vou ser um pouco polemico neste jogo , quero que o Torreense ganhe o jogo , pois  gostava de ver o clube da terra subir e para o Benfica B pouca diferença faz so um jogo , mas qualquer que ganhe ficarei feliz igual .
Tu nao és do Benfica.

Nao ? 😂

Não.

O clube da minha terra é o Estrela da Amadora. Mas quando joga contra o meu clube do coração, o Sport Lisboa e Benfica tem de perder sempre!

Nem que esteja a lutar para não descer...quero que o Estrela se fod@

Estamos a falar de uma equipa B que nem pode subir , e ninguém quer saber dos resultados

Se mesmo assim ainda tens esse ódio ao clube da terra que sobrevive com trocos e dá emprego e oportunidades a muita gente localmente, procura um médico

Ódio? Não tenho ódio nenhum, deves ter carregado ao almoço ou não sabes ler.

Eu gosto do Estrela, é o clube da ninha terra, mas contra o Benfica quero que percam sempre.

Onde está o problema?

nqsbenfica

Citação de: Cosme Damião SLB em 21 de Fevereiro de 2026, 18:55
Citação de: Matilde_1990_2 em 21 de Fevereiro de 2026, 12:08
Citação de: Cosme Damião SLB em 21 de Fevereiro de 2026, 11:59
Citação de: aguia imperial em 21 de Fevereiro de 2026, 11:45
Citação de: RAFL em 21 de Fevereiro de 2026, 11:43
Citação de: aguia imperial em 21 de Fevereiro de 2026, 11:43Boas ,sou do Benfica mas vou ser um pouco polemico neste jogo , quero que o Torreense ganhe o jogo , pois  gostava de ver o clube da terra subir e para o Benfica B pouca diferença faz so um jogo , mas qualquer que ganhe ficarei feliz igual .
Tu nao és do Benfica.

Nao ? 😂

Não.

O clube da minha terra é o Estrela da Amadora. Mas quando joga contra o meu clube do coração, o Sport Lisboa e Benfica tem de perder sempre!

Nem que esteja a lutar para não descer...quero que o Estrela se fod@

Estamos a falar de uma equipa B que nem pode subir , e ninguém quer saber dos resultados

Se mesmo assim ainda tens esse ódio ao clube da terra que sobrevive com trocos e dá emprego e oportunidades a muita gente localmente, procura um médico

Ódio? Não tenho ódio nenhum, deves ter carregado ao almoço ou não sabes ler.

Eu gosto do Estrela, é o clube da ninha terra, mas contra o Benfica quero que percam sempre.

Onde está o problema?

eu sou nasci e criado no centro da Amadora, fui sócio dos dois clubes, mas o Benfica quero que seja campeão e o Estrela sempre o 2º classificado

paulomaia1972