2ª Liga 30ª J: UD Oliveirense 3 - 0 SL Benfica B, 22Abr. Qua. 18h00 *Sport TV 3*

Kurt Cobain 10

Citação de: Lux Rubra em 22 de Abril de 2026, 19:42Não quero desculpar, mas esperavam o quê? De um lado, uma equipa confortavelmente no meio da tabela. De outro, uma equipa aflita para garantir a manutenção. Resultado normal de final de época, fruto do rexalamento. Infelizmente.
confortável? Estão da 6 pontos a linha de água.

paulomaia1972

Citação de: Lux Rubra em 22 de Abril de 2026, 19:42Não quero desculpar, mas esperavam o quê? De um lado, uma equipa confortavelmente no meio da tabela. De outro, uma equipa aflita para garantir a manutenção. Resultado normal de final de época, fruto do rexalamento. Infelizmente.

Confortável? Linha de água está nos 35p e temos 41p.

Lux Rubra

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Abril de 2026, 19:49
confortável? Estão da 6 pontos a linha de água.

Confesso que não sabia que a distância era tão curta.

Ricardim19

Essa derrota pode vir a dar porcaria... É que Marítimo Viseu vão fazer de tudo para ganhar...

E depois jogamos com os B... Bom vai ser engraçado... E nem jogamos em casa com o Sporting nem Porto.

Portanto derrota demasiado estúpida.

Sporting B tem também um calendário muito complicado.

Porto B tem melhor calendário.

Mas epáh... Se penafiel ganha, pacos farense ... Pode ficar tremido isso, mas espero mesmo que não.

Ricardim19

Não se pode perder contra o Marítimo, mas cheira me que vamos é perder.

Jamal

Bignilton2

Andris

20Nico Gaitan20

Citação de: Ricardim19 em 22 de Abril de 2026, 19:53Essa derrota pode vir a dar porcaria... É que Marítimo Viseu vão fazer de tudo para ganhar...

E depois jogamos com os B... Bom vai ser engraçado... E nem jogamos em casa com o Sporting nem Porto.

Portanto derrota demasiado estúpida.

Sporting B tem também um calendário muito complicado.

Porto B tem melhor calendário.

Mas epáh... Se penafiel ganha, pacos farense ... Pode ficar tremido isso, mas espero mesmo que não.
tremido de quê?benfica mesmo que perca os jogos todo nao desce

Andreg86

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Abril de 2026, 19:49

Confortável? Linha de água está nos 35p e temos 41p.

Na segunda liga pouca gente fica confortável, mas verdade seja dita existem 12 pontos em disputa, e muitas equipas a lutar logo vai ser complicado alguém ganhar os jogos todos.

A vitória neste jogo tinha fechado completamente do nosso lado. E deviam ter sido essas as contas.

Andreg86

Vamos ter de ir ganhar a Alcochete para fechar de vez, e poder nas últimas duas jornadas dar oportunidade a quem pouco jogou