2ª Liga 32ª J: Sporting CP B 0 - 1 SL Benfica B, 01Mai. Sex. 20h30 *Sporting TV*

20Nico Gaitan20

Citação de: Tds 28 em 01 de Maio de 2026, 22:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Maio de 2026, 21:56Incrivel como apos a vitoria do Benfica em Alvalade o sporting só sabe é levar no cú do Benfica.

É futsal
É equipa B
É Futebol Feminino
É Futebol Masculino
😂😂😂
Só venceram no andebol
mas aí é normal.

Sao das melhores equipas da Europa

Tds 28

Citação de: Riverwalk em 01 de Maio de 2026, 22:04Estou com medo que o Anísio tenha ido à primeira equipa demasiado rápido.
Não se queimou na A portanto não há que ter receios.
Dar tempo ao Anísio

20Nico Gaitan20

Citação de: Riverwalk em 01 de Maio de 2026, 22:04Estou com medo que o Anísio tenha ido à primeira equipa demasiado rápido.
ja mostrou mais na A do que na B para mim.

E nao falo dos golos.

Teve la bons promenores.

Mas na B tem estado realmente mal.

Tds 28

k9

Tiago_I_

Citação de: duarte_1976 em 01 de Maio de 2026, 22:07Mas que merda de cartao amarelo foi este?

Por acaso até me parece que é realmente tocado mas esta transmissão da lagartos tv está-me a dar vontades de suicidio. Só se ouve as lagartas a cantar todas esganiçadas "nós acreditamos em voceeeesssss"...que lixo!

Steve Tess

Aquele caralho que apita também na Liga 1, se fosse aquela falta sobre o Gyokeres dava logo penalty sem reservas. Uma vergonha o VAR não ter chamado. ROUBO.

J.P.

Estas cantorias na bancada estão-me a dar vibes da choupana quando havia aquela claque de canas rachadas esganiçadas.

Tds 28

Até aceito a não marcação de penalti mas aquilo não é simulação em lado nenhum.
Os árbitros têm de começar a ser mais confiantes no que marcam. Dá sempre a sensação que tomam decisões para compensar decisões anteriores que possam ser consideradas mais duvidosas

J.P.