Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Stigmat

ShockWave

Marcobola

Artema St

j.j.

Citação de: Stigmat em 15 de Julho de 2025, 19:53
Citação de: j.j. em 15 de Julho de 2025, 19:52Ok mas durante este ano de "empréstimo" quem paga o vencimento do jogador? Benfica 100%? Benfica 50% e Aston Villa os outros 50%? Se o Benfica paga 15 milhões por 70% do passe quer dizer que o jogador "vale" 21,5 milhões? Enfim que venha e nos faça lembrar (ou esquecer) os outros Enzos que por aqui passaram. Se for da mesma valia, é sucesso garantido...

30% de mais valias não é 30% do passe.
Sim tens razão, percebi mal. Mas 30 % das mais valias pode ser um grande negócio para o Aston Villa... 

Stigmat

Citação de: j.j. em 15 de Julho de 2025, 19:59
Citação de: Stigmat em 15 de Julho de 2025, 19:53
Citação de: j.j. em 15 de Julho de 2025, 19:52Ok mas durante este ano de "empréstimo" quem paga o vencimento do jogador? Benfica 100%? Benfica 50% e Aston Villa os outros 50%? Se o Benfica paga 15 milhões por 70% do passe quer dizer que o jogador "vale" 21,5 milhões? Enfim que venha e nos faça lembrar (ou esquecer) os outros Enzos que por aqui passaram. Se for da mesma valia, é sucesso garantido...

30% de mais valias não é 30% do passe.
Sim tens razão, percebi mal. Mas 30 % das mais valias pode ser um grande negócio para o Aston Villa...

Eu acho que é demasiado, mas se calhar foi o negócio possível.

Red skin

Espero que ao terceiro Enzo seja de vez... Personality wise

creative

Mariachi

Do que tenho lido, passe, visão e saída com bola são o seu forte.

Mas então e a defender?

tmlcosta

Conheço um dos médicos do Frosinone, onde o Enzo jogou por empréstimo da Juve em 23/24, e o que ele me disse foi "grande jogador, gosto muito dele". Vale o que vale.

Vidito

É com este que levantamos a orelhuda?

Champion, Galasataray!

rempg

Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Julho de 2025, 19:54
Citação de: _Xebola_ em 15 de Julho de 2025, 19:53Agora falando um pouco a sério, que também faz falta...

Eu fiquei a pensar um pouco no negócio e na questão de ser por empréstimo...

A minha interpretação é que tentaram ir por empréstimo aqui, para ainda poderem ter guito para foder em mais lados.

Esta é a interpretação que eu faço, digam-me vocês de vossa justiça...
Vai pó Chelsea

Está fechado Miguel.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Artema St em 15 de Julho de 2025, 19:28Dificilmente não será a melhor contratação do mercado em Portugal.

A sério?

E eu que nunca tinha ouvido falar dele. Estou mesmo fora disto.

Vidito

Citação de: RaGaZzO_RuY em 15 de Julho de 2025, 20:07
Citação de: Artema St em 15 de Julho de 2025, 19:28Dificilmente não será a melhor contratação do mercado em Portugal.

A sério?

E eu que nunca tinha ouvido falar dele. Estou mesmo fora disto.

Não és o único. Temos que começar a jogar FM e a ver mais vídeos de highlights para ficarmos experts...