Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

_Xebola_

Citação de: Kyoto em 16 de Julho de 2025, 11:50
Citação de: iloy em 16 de Julho de 2025, 11:37
Citação de: Jeremy em 16 de Julho de 2025, 11:34Bastou o Benfica vir buscar o Enzo para o especialista vir dizer que o era melhor o Diogo Nascimento.


A verdade è que nao se percebe como o Benfica deixou escapar o Nascimento.
Jovem acessível com talento e barato!
Para mim bem melhor que o Florentino para jogar à bola
Se o hype do nascimento vier todo to euro, ha casos mais que suficientes para perceber que isso pode ser bastante ilusorio. Se vem da epoca do vizela pode ser diferente (n acompanhei)

É mesmo pelo que fez no Vizela, na selecção nem acompanhei muito, fez uma segunda liga de muitaaaa qualidade.

iloy

Citação de: Kyoto em 16 de Julho de 2025, 11:50
Citação de: iloy em 16 de Julho de 2025, 11:37
Citação de: Jeremy em 16 de Julho de 2025, 11:34Bastou o Benfica vir buscar o Enzo para o especialista vir dizer que o era melhor o Diogo Nascimento.


A verdade è que nao se percebe como o Benfica deixou escapar o Nascimento.
Jovem acessível com talento e barato!
Para mim bem melhor que o Florentino para jogar à bola
Se o hype do nascimento vier todo to euro, ha casos mais que suficientes para perceber que isso pode ser bastante ilusorio. Se vem da epoca do vizela pode ser diferente (n acompanhei)

Mesmo sem o Euro fez uma boa época e toda a gente viu o talento dele.
Repito mas pelo talento e preço foi um erro não contratar um jovem talento que mesmo não confirmado era um risco muito baixo

Camisola_20

Citação de: iloy em 16 de Julho de 2025, 11:37
Citação de: Jeremy em 16 de Julho de 2025, 11:34Bastou o Benfica vir buscar o Enzo para o especialista vir dizer que o era melhor o Diogo Nascimento.


A verdade è que nao se percebe como o Benfica deixou escapar o Nascimento.
Jovem acessível com talento e barato!
Para mim bem melhor que o Florentino para jogar à bola

Provavelmente havia algo mais.

Ou jogador não queria um regresso ao Benfica

ou por algum motivo, o jogador não era bem vindo de volta ao Benfica.


So assim se entende.

Camisola_20

Relativamente ao Javi Guerra, teve um pé no Atletico em Janeiro.

É falado novamente para la. Mas eles tem fechado o Johnny Cardoso do Betis.

Ha a possivel saida do Gallagher, podendo abrir espaço para mais que um medio.

20Nico Gaitan20

Citação de: Jeremy em 16 de Julho de 2025, 11:34Bastou o Benfica vir buscar o Enzo para o especialista vir dizer que o era melhor o Diogo Nascimento.

sao jogadores identicos e tudo..ahahahah

Va lá  que nao foram comparar um PL com um DC

Ficaram-se entre #6 e um #8

Master SLB

O que dizem os adeptos do Valência sobre o Enzo?

cwally

Citação de: Master SLB em 16 de Julho de 2025, 12:28O que dizem os adeptos do Valência sobre o Enzo?
Que era porreiro, mas têm 3 boas opções no plantel, só fazia sentido o investimento se fosse por menos €€.

S-Line

O Fabrício já sabe qual é a companhia aérea e o lugar onde se vai sentar ?

Será Tap here we go?

cwally

https://www.abola.pt/futebol/video/benfica-ficava-melhor-mantendo-diogo-nascimento-do-que-com-barrenechea-2025071521382729936

Tendo a concordar.

Mas no Benfica o que interessa é comissões. E assim os abutres conseguiram comissionar 2x, neste negócio e no do Diogo.

JMota25

Citação de: cwally em 16 de Julho de 2025, 12:29https://www.abola.pt/futebol/video/benfica-ficava-melhor-mantendo-diogo-nascimento-do-que-com-barrenechea-2025071521382729936

Tendo a concordar.

Mas no Benfica o que interessa é comissões. E assim os abutres conseguiram comissionar 2x, neste negócio e no do Diogo.

Eu até acho que podiam funcionar os 2.
Não ter aproveitado o Diogo Nascimento vai ser sempre um erro, independentemente de quem venha ou não.

L1968


SLBenfica_ad æternum

Independentemente do valor deste Enzo, não ter recuperado o Diogo Nascimento pelo valor falado, foi um erro.
O Diogo, mesmo nas camadas jovens, sempre foi um jogador com a garra e espírito do Benfica, uns furos abaixo mas muito parecido ao nosso João Neves.
Não aproveitar estes jovens, ainda por cima depois de ter provado a sua qualidade na difícil 2ª liga, é incompreensível.
Parece que no Benfica o objectivo dos mercados é sempre ir às alternativas mais caras (talvez por causa das comissões) e desprezar a prata da casa, mesmo que tenha qualidade e provado o seu valor.
Espero que estes 2 milhões de euros não nos venham a sair caro ou vê-lo a brilhar num rival daqui a 1 ano ou 2.

Cypherpunk

Citação de: cwally em 16 de Julho de 2025, 12:29https://www.abola.pt/futebol/video/benfica-ficava-melhor-mantendo-diogo-nascimento-do-que-com-barrenechea-2025071521382729936

Tendo a concordar.

Mas no Benfica o que interessa é comissões. E assim os abutres conseguiram comissionar 2x, neste negócio e no do Diogo.
Sim ia MSM funcionar o Diogo na posição do Enzo os treinadores das outras equipas eram idiotas enão tentavam tirar partido disso e com os laterais curtos na bola aérea (dedic é um dos pontos fracos) era um mimo... O Diogo no Benfica só como 8

ARMC95

Citação de: JMota25 em 16 de Julho de 2025, 12:31
Citação de: cwally em 16 de Julho de 2025, 12:29https://www.abola.pt/futebol/video/benfica-ficava-melhor-mantendo-diogo-nascimento-do-que-com-barrenechea-2025071521382729936

Tendo a concordar.

Mas no Benfica o que interessa é comissões. E assim os abutres conseguiram comissionar 2x, neste negócio e no do Diogo.

Eu até acho que podiam funcionar os 2.
Não ter aproveitado o Diogo Nascimento vai ser sempre um erro, independentemente de quem venha ou não.
São 2 jogadores completamente diferentes, nem sequer jogam na mesma posição. Devíamos ter ficado com os 2.

John F. Kennedy

Citação de: cwally em 16 de Julho de 2025, 12:29https://www.abola.pt/futebol/video/benfica-ficava-melhor-mantendo-diogo-nascimento-do-que-com-barrenechea-2025071521382729936

Tendo a concordar.

Mas no Benfica o que interessa é comissões. E assim os abutres conseguiram comissionar 2x, neste negócio e no do Diogo.
O Enzo é 20x o jogador que o Nascimento é. Para além de serem díspares em características.

É só conversa.