Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

van33

Tenho uma sobrinha em birmingham,  vou-lhe perguntar se o viu

RedWinner

jorslb

Balestilha1418

Citação de: John F. Kennedy em 16 de Julho de 2025, 12:52
Citação de: cwally em 16 de Julho de 2025, 12:29https://www.abola.pt/futebol/video/benfica-ficava-melhor-mantendo-diogo-nascimento-do-que-com-barrenechea-2025071521382729936

Tendo a concordar.

Mas no Benfica o que interessa é comissões. E assim os abutres conseguiram comissionar 2x, neste negócio e no do Diogo.
O Enzo é 20x o jogador que o Nascimento é. Para além de serem díspares em características.

É só conversa.

Tiago Dantas parte 2

Nem melhor q o Rafael Luís e Diogo Prioste é.

DeSousa

S-Line

Archie Bunker

Citação de: andereberna em 16 de Julho de 2025, 16:20Não o conheço. Tentei ver alguns vídeos e vale o que vale.

Mas parece-me um jogador com o mesmo tipo de características que o Manu? Boa saída de bola sem ser um criativo. Alto e com poder de choque. Bom posicionamento e leitura dos lances

Um é bom dois é melhor

rempg

Todos aqui sabemos que se fosse para o Porto é que era top mundiale.

Comparar este com o Florentino... E eu até gosto do Florentino.

Mas prefiro um jogador que defensivamente até pode estar um furo abaixo (vamos ver) mas que sabe dar 3 toques na bola.

Um 6 como o Florentino é para outros tipos de planteis e ser utilizado em certos momentos do jogo ou sistemas táticos específicos.

Metam na cabeça que nós precisamos é de um 6 mais completo.

GGG

Citação de: rempg em 16 de Julho de 2025, 20:38Todos aqui sabemos que se fosse para o Porto é que era top mundiale.

Comparar este com o Florentino... E eu até gosto do Florentino.

Mas prefiro um jogador que defensivamente até pode estar um furo abaixo (vamos ver) mas que sabe dar 3 toques na bola.

Um 6 como o Florentino é para outros tipos de planteis e ser utilizado em certos momentos do jogo ou sistemas táticos específicos.

Metam na cabeça que nós precisamos é de um 6 mais completo.
O Florentino é para sair.

rempg

Citação de: ajnogueira em 16 de Julho de 2025, 10:00
Citação de: rempg em 16 de Julho de 2025, 08:38
Citação de: ajnogueira em 16 de Julho de 2025, 08:00
Citação de: rempg em 15 de Julho de 2025, 23:40
Citação de: imightbewrong em 15 de Julho de 2025, 23:36Vou agora para a cama.
Se não tiver chegado a Lisboa quando me levantar é porque já não vem.

Eu ainda estou com um melão de ontem... mas volto a tentar outra vez amanhã...

Que aconteceu ontem?

Estava na palhaçada, referia-me ao que se passou com o Almada e o Simones do atlético...

O que se passou?

Acho que nem eles sabem... ainda estão em fase de análise. Pelo que deve demorar mais uns 2/3 meses...