Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

rude

Voces merecem é Barreiros pagos a preço de ouro.

abar85

Citação de: Woland em 26 de Julho de 2025, 23:08O Scouting mais rentável da história. 45 min, dois ou três toques na bola, e já conseguem dizer se um jogador é flop ou não.

Mas também conseguem dizer quando são craques.

abar85

Citação de: rude em 26 de Julho de 2025, 23:12Voces merecem é Barreiros pagos a preço de ouro.

É só ir ver o tópico dele para ver o quanto o adoram.

Pedro Nunes 28

Citação de: rude em 26 de Julho de 2025, 23:12Voces merecem é Barreiros pagos a preço de ouro.
Não, temos de borla e baratos...Prioste

rude

Citação de: abar85 em 26 de Julho de 2025, 23:12
Citação de: rude em 26 de Julho de 2025, 23:12Voces merecem é Barreiros pagos a preço de ouro.

É só ir ver o tópico dele para ver o quanto o adoram.

Vejo muitos ainda com elogios, qd chegou então ate era melhor que o florentino.

Este joga meia parte, ja tanta azia

Chico_odv

Pessoalmente gostei muito pouco...
Vamos lá ver como evolui.

Lux Rubra


abar85

Citação de: rude em 26 de Julho de 2025, 23:14
Citação de: abar85 em 26 de Julho de 2025, 23:12
Citação de: rude em 26 de Julho de 2025, 23:12Voces merecem é Barreiros pagos a preço de ouro.

É só ir ver o tópico dele para ver o quanto o adoram.

Vejo muitos ainda com elogios, qd chegou então ate era melhor que o florentino.

Este joga meia parte, ja tanta azia

Neste momento a maioria só o quer vendido.

slbenfica_croft

#3368
Bons apontamentos com bola, sempre a pedir, sempre a descomplicar.  Pareceu ter personalidade.

Esclarecido e com duas boas viradas de flanco com precisão e qualidade de passe.

Pareceu muito preso de movimentos o que em teoria será absolutamente normal. A ver se se realmente confirma isso (já bastou o Meite).

O passo falhado foi por sobranceria e quando já estava nas lonas. ~

Mas no global gostei até porque enquanto teve pernas para além da qualidade com bola que já falei gostei de duas ou três intervenções sem bola sendo agressivo sobre o portador .

Vamos ver.

PRECISAMOS MUITO QUE SEJA REFORÇO

vermelhoftw

Citação de: abar85 em 26 de Julho de 2025, 22:33Boa técnica, bom no passe.
Não me pareceu muito bom em termos posicionais, parece um pouco lento e pouco ágil.
As preocupações que tinha quando vi o pouco que vi mantêm-se. Não me deu grande confiança enquanto reforço.
ele e assim mesmo desde o inicio como jogador, acham que  nao calcou numa premier pq!?? agora tem pezinhhos sem duvida, e preciso muito mais no futebol actual, nao sera com o lage que ganhará

Since1904

Não conheço o jogador,logo não vou tirar grandes ilações do jogo de Hoje.
Contudo, não posso dizer que gostei do pouco que vi.
Quero acreditar que a prestação menos feliz se deva ao facto de ainda estar muito em baixo fisicamente...

SLBRulez

Citação de: Barolas em 26 de Julho de 2025, 22:51No X, vejo malta a dizer que ele é craque. Não vou dizer que é ou não, mas o que mostrou hoje para se dizer que é craque?!? A malta adora elevar logo os jogadores a deuses, que doença.
Não digo craque mas foi uma melhoria ao que tínhamos, volto a dizer que o lance do golo é culpa do Toni que foi muito lento a perceber o que o Enzo queria fazer

Barolas

#3372
Citação de: SLBRulez em 27 de Julho de 2025, 00:05
Citação de: Barolas em 26 de Julho de 2025, 22:51No X, vejo malta a dizer que ele é craque. Não vou dizer que é ou não, mas o que mostrou hoje para se dizer que é craque?!? A malta adora elevar logo os jogadores a deuses, que doença.
Não digo craque mas foi uma melhoria ao que tínhamos, volto a dizer que o lance do golo é culpa do Toni que foi muito lento a perceber o que o Enzo queria fazer

Não vi nada de especial. O pessoal vê um jogador a fazer um passe longe e já é craque. É por isso que andamos há anos convencidos que temos grandes planteis e depois não se ganha nada! Não falo só nos outros, o nosso problema é que nos iludimos com muita facilidade!

abar85

Citação de: Barolas em 27 de Julho de 2025, 00:06
Citação de: SLBRulez em 27 de Julho de 2025, 00:05
Citação de: Barolas em 26 de Julho de 2025, 22:51No X, vejo malta a dizer que ele é craque. Não vou dizer que é ou não, mas o que mostrou hoje para se dizer que é craque?!? A malta adora elevar logo os jogadores a deuses, que doença.
Não digo craque mas foi uma melhoria ao que tínhamos, volto a dizer que o lance do golo é culpa do Toni que foi muito lento a perceber o que o Enzo queria fazer

Não vi nada de especial. O pessoal vê um jogador a fazer um passe longe e já é algo craque. É por isso que andamos há anos convencidos que temos grandes planteis e depois não se ganha nada! Não falo só nos outros, o nosso problema é que nos iludimos com muita facilidade!

O Kokcu é o maior exemplo disso e está fresco.

Espero que este não seja um desses casos.

SLBRulez

Citação de: Barolas em 27 de Julho de 2025, 00:06
Citação de: SLBRulez em 27 de Julho de 2025, 00:05
Citação de: Barolas em 26 de Julho de 2025, 22:51No X, vejo malta a dizer que ele é craque. Não vou dizer que é ou não, mas o que mostrou hoje para se dizer que é craque?!? A malta adora elevar logo os jogadores a deuses, que doença.
Não digo craque mas foi uma melhoria ao que tínhamos, volto a dizer que o lance do golo é culpa do Toni que foi muito lento a perceber o que o Enzo queria fazer

Não vi nada de especial. O pessoal vê um jogador a fazer um passe longe e já é algo craque. É por isso que andamos há anos convencidos que temos grandes planteis e depois não se ganha nada! Não falo só nos outros, o nosso problema é que nos iludimos com muita facilidade!
Não digo especial e não digo merda. Mas a malta é de extremos. Acho-o um bom jogador que nos pode ajudar imenso na saída de bola.

Se rouba menos bolas que o Tino? Acredito, mas o Benfica passa 90% dos jogos a atacar e não podemos ter um jogador coxo quando a bola lhe chega aos pés.

E o Tino como se diz, é bom rapaz, é jogador que prefere que a equipa sofra um golo a fazer uma falta.