Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 52 jogos (3584 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 9 jogos (611 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Vitor21

Classe!!
De pantufas no meio campo..

PedroMartins

Cópia do Weigl ?

É isso 😂

Nirvana_87

Circula bem a bola mas é lento que dói.

Preocupante.

franciscoafonso

Citação de: rui serrador em 31 de Julho de 2025, 23:16
Citação de: franciscoafonso em 31 de Julho de 2025, 23:13Não o conheço de lado nenhum, mas parece-me uma cópia do Weigl.

Não deixa de ser hilariante que o Lage seja um pedreiro e depois tenha esta pancada dos "trincos de requinte".

A ver mais. Mas com esta dinâmica de equipa não me admira que daqui a três ou quatro jogos abanque para o Tino - o que não é uma crítica à sua qualidade, mas à falta de modelo.

Cópia do weigl?!? Mas alguma vez o weigl metia a cabeça onde os adversários metem os pés?!
Ainda está um bocado fora dela, mas pode muito bem ser o protótipo do trinco ideal para o Benfica
Muito gostam os adeptos de se agarrar a fait divers.

s0ares

Muitas dúvidas. Dá para ver que tem excelentes pés mas se é para ser o nosso 6 é necessário outros atributos que ainda não vi.

Rui_Vieira

Citação de: franciscoafonso em 31 de Julho de 2025, 23:13Não o conheço de lado nenhum, mas parece-me uma cópia do Weigl.

Não deixa de ser hilariante que o Lage seja um pedreiro e depois tenha esta pancada dos "trincos de requinte".

A ver mais. Mas com esta dinâmica de equipa não me admira que daqui a três ou quatro jogos abanque para o Tino - o que não é uma crítica à sua qualidade, mas à falta de modelo.

Cópia do weigl?!? Mas alguma vez o weigl metia a cabeça onde os adversários metem os pés?!
Ainda está um bocado fora dela, mas pode muito bem ser o protótipo do trinco ideal para o Benfica

Mesmo, o weigl. o maior cona de sabao q passou pelo benfica! fdx

este mete a cabeca na perda do outro sem medo caralho.

adorei.

isto com homens e mt mais facil!!!!

carrega benfica!!!

Como previa, ota, enzo, rios, dedic e botar calor la pa cima!!!

Carrega benfica!!!!

Jb3011

Ora pois, entra o tino para ajudar a equipa e subir o nível!
Podia ser o melhor médio do mundo se não fosse a maldita bola que está sempre a atrapalhar.

Porque carga de água é que o tino voltaria à titularidade quando tens alguém que trata tão bem a bola?
O tino acrescentaria o quê? Além da dose diária de falhanços e passes de merda?

nikas

Aquele lance que anda ali de cabeça no chão a disputar com o Diomande é de quem quer muito.

Vai dar jogador, não tenho muitas duvidas.

Blitzer

Devia de estar em pre-época e anda a jogar supertacas

Quando estiver com os índices como deve ser fica top

GoloDeLetra

Melhorou muito na segunda parte.

poiudivino

Gostei muito e ainda vai subir indices físicos

reizy1904

Maquinão do crl, este jogo foi ganho em lances como aquele em que meteu a cabeca. Está sem ritmo e com 2 semanas de pre epoca depois de 1 mês de férias. Imaginem o bicho com andamento

red_jmn00

4ever red

Melhorou na 2a parte e ainda vai melhorar mais, a qualidade está lá.

rui serrador

Citação de: franciscoafonso em 31 de Julho de 2025, 23:17

Muito gostam os adeptos de se agarrar a fait divers.

Sim sim, é isso...o único fait diver que vi aqui foi dizer que é cópia do weigl só porque sabe o que fazer à bola