Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 52 jogos (3584 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 9 jogos (611 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

franciscoafonso

Citação de: Jb3011 em 31 de Julho de 2025, 23:19
Citação de: franciscoafonso em 31 de Julho de 2025, 23:13Não o conheço de lado nenhum, mas parece-me uma cópia do Weigl.

Não deixa de ser hilariante que o Lage seja um pedreiro e depois tenha esta pancada dos "trincos de requinte".

A ver mais. Mas com esta dinâmica de equipa não me admira que daqui a três ou quatro jogos abanque para o Tino - o que não é uma crítica à sua qualidade, mas à falta de modelo.
Ora pois, entra o tino para ajudar a equipa e subir o nível!
Podia ser o melhor médio do mundo se não fosse a maldita bola que está sempre a atrapalhar.

Porque carga de água é que o tino voltaria à titularidade quando tens alguém que trata tão bem a bola?
O tino acrescentaria o quê? Além da dose diária de falhanços e passes de merda?

Não conheço o Enzo. Pareceu-me, e posso estar absolutamente errado, um trinco mais organizador e com um raio de ação curto. O modelo do Benfica do Lage nunca vai funcionar com isso - mesmo que o treinador ache que sim, nao tem competência para isso.

A possivel troca com o Tino é nesse sentido: a equipa sofrer com este tipo de trinco e o treinador não ter mãos para o remediar.

Agora, vai na volta o Enzo até é o oposto daquilo que me pareceu ser. Até ver, tenho dúvidas. Como disse, mais relacionadas com o perfil do que com falta de qualidade.

Marc:slb

Posso ter visto um jogo diferente, mas o Enzo esteve quase sempre no sítio certo, tem uma calma com
Bola que nenhuma outro jogador tem, passes de ruptura no meio, joga esquerdo e direito.
Acabou de chegar, está a conhecer os colegas.

Posso estar enganado mas para mim é uma ENORME contratação.

Ps: mais uma vez posso ter visto algo que outros não viram, é só a minha opiniao

Mestre

Citação de: Marc:slb em 31 de Julho de 2025, 23:26Posso ter visto um jogo diferente, mas o Enzo esteve quase sempre no sítio certo, tem uma calma com
Bola que nenhuma outro jogador tem, passes de ruptura no meio, joga esquerdo e direito.
Acabou de chegar, está a conhecer os colegas.

Posso estar enganado mas para mim é uma ENORME contratação.

Ps: mais uma vez posso ter visto algo que outros não viram, é só a minha opiniao

Vi vários buracos no meio campo, pouca capacidade de construção, pode seer que melhore

axiomas

Citação de: franciscoafonso em 31 de Julho de 2025, 23:13Não o conheço de lado nenhum, mas parece-me uma cópia do Weigl.

Não deixa de ser hilariante que o Lage seja um pedreiro e depois tenha esta pancada dos "trincos de requinte".

A ver mais. Mas com esta dinâmica de equipa não me admira que daqui a três ou quatro jogos abanque para o Tino - o que não é uma crítica à sua qualidade, mas à falta de modelo.
eh pah...

td_por_ti_SLB

Para mim, a seguir ao Pavlidis, foi o melhor. Assertivo, combativo, pensador. Gostei muito.

hayato_1904

Belo jogo, gostei muito 💪

RGouveia.SLB

Pode ainda não estar no ponto em termos físicos mas apresenta valências com a bola nos pés e melhorou na segunda parte

kramxel²

Acho que se despisicionou um bocado na 1a parte, atraído pela pressão.

Com bola foi um mimo

Archie Bunker

Já escreveram que tem classe?

Chico_odv

Não estava a gostar nada deste gajo... e ainda continuo reticente, mas um gajo que mete a cabeça e corpo, no chão, a levar com pontapés do adversário, para cortar a bola, não uma mas 2 vezes, já ganhou o meu respeito.

Archie Bunker

Citação de: Chico_odv em 31 de Julho de 2025, 23:31Não estava a gostar nada deste gajo... e ainda continuo reticente, mas um gajo que mete a cabeça e corpo, no chão, a levar com pontapés do adversário, para cortar a bola, não uma mas 2 vezes, já ganhou o meu respeito.

Esse lance deixa-me com esperança

Tapion

Cresceu muito no jogo e sempre com calma, sem tremer sobre pressão

Rei

Percebes muito da poda.

"Não o conheço", acho que isso é suficiente. Obrigado e bom trabalho, tá?

gugabenfica

A malta meteu na cabeça que um trinco tem que destruir e tem que dar pau , e tem que que jogar feio . O futebol moderno já não permite isso , por isso é que o tino não passa da cepa torta , muito bom defensivamente mas horrível com bola o que nos faz sempre jogar com menos um no ataque posicional . Com o enzo é totalmente o contrário, com bola é excelente e permite-nos gerir melhor a posse de bola e os tempos de ataque o que nao nos leva a levar contra ataques como acontece com o tino a 6.

Eu gostei da exibição hoje , acho que com o enzo ganhamos mais do que perdemos no global do jogo