Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 54 jogos (3650 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 11 jogos (677 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Moikano

Citação de: Archie Bunker em 01 de Agosto de 2025, 11:03Grandes dúvidas aqui.
Mas tem que se descontar a preparação física ainda atrasada.
Mas volto a dizer todas as épocas há flops..
que caralho.

o ultimo moicano

Boa aquisição.

Chegado de férias  fora de forma, no primeiro jogo oficial e em final contra o sporting, e joga isto?

Prometedor.

iKE16

Falta-lhe ritmo e condição física, mesmo assim estou a gostar dele.
Quando tiver a 100% penso que será caso sério.

Espero não estar enganado.

ajnogueira

Citação de: ORMP em 01 de Agosto de 2025, 11:14
Citação de: ajnogueira em 01 de Agosto de 2025, 00:17
Citação de: ORMP em 01 de Agosto de 2025, 00:13Quando defender como o Tino, será um jogador do crl.

Sim, quando conseguir andar a cometer penalties estúpidos contra o Sporting, ou a ver o Trincão passar ao lado dele para criar golos para o Sporting, aí sim poderá ficar satisfeito com a sua própria carreira.

Se foi só isso que viste no Tino em 176 jogos pelo SLB o problema é teu, não do Tino. Se não consegues ver que o Tino tem limitações no passe longo e a defender quando a equipa está estendida, mas que é muito bom em equipas que fazem pressão alta de qualidade e quando a equipa defende em bloco baixo, não percebes o que eu escrevi. Vou escrever detalhadamente para tentares perceber. Espero que o Enzo seja tão bom como o Tino nas coisas boas do Tino, porque nas más, parece-me que é claramente melhor.
Para falarmos bem de uns temos que insultar outros. Fruto dos tempos que vivemos

Onde está o insulto?

bnfc

Ainda não está no ponto mas acho que promete. Parece ser um jogador inteligente. Joga simples mas decide bem. Mesmo apertado, resolve geralmente bem as situações. Teve alguns lances em que não esteve tão bem, mas acho que há aqui potencial e margem para melhorar quando o corpo responder melhor.

Já agora, aquele lance em que tenta disputar a bola no chão com a cabeça não lembra a ninguém. Um gajo louva a disponibilidade, mas é um lance que pode arruinar uma carreira. Especialmente contra uma equipa que gosta de pontapear cabeças.

tiago1991

Citação de: ORMP em 01 de Agosto de 2025, 00:13Quando defender como o Tino, será um jogador do crl.

lol

e quando o tino tiver uns pes como ele pode jogar no Benfica

Adrian31

Perth

Citação de: tiago1991 em 01 de Agosto de 2025, 12:11

lol

e quando o tino tiver uns pes como ele pode jogar no Benfica
Benfica[30]

Primeira Liga: 2018–19, 2022–23[31]
Taça da Liga: 2024–25[32]
Supertaça Cândido de Oliveira: 2019,[33] 2023,[34] 2025[35]
Benfica Youth

Campeonato Nacional de Juniores: 2017–18
Portugal U17[30]

UEFA European Under-17 Championship: 2016
Portugal U19[30]

UEFA European Under-19 Championship: 2018
Individual

UEFA European Under-17 Championship Team of the Tournament: 2016[36]
UEFA European Under-19 Championship Team of the Tournament: 2018[37]

O Tino ja joga no Benfica ha varios anos e apesar da incompetencia gritante que existe neste clube, ja ajudou a conquistar varios titulos.

E alem de ser um profissional exemplar, parece ser uma pessoa da estirpe do Sheu, respeitador, low profile, jogador de equipa que nunca fez confusoes e soube esperar a sua oportunidade.

Preferia que o Benfica se livrasse de benfiquistas de meia tigela, daquela ralé rasteira que ideologicamente estao muito mais proximos do que é ser adepto do focul do que do Benfica. Preferia partilhar o meu benfiquismo com quem tem consideraçao por um miudo da formaçao que sempre deu tudo pelo clube, mas infelizmente temos que aturar de tudo por aqui.

20COMER

Aqui está ouro, é aproveitar.

PedroMartins

Fácil de gostar !
Ele próprio disse que ainda não está na forma ideal.

Cheira-me que vamos ter de ter sempre no plantel algum médio que se chame Enzo

rafaelestevao

Ainda faltam bastantes coisas, mas acho que é impossivel nao gostar dum gajo com este tipo de atitude em campo. Uma boa surpresa até ver!

slbfuckfcp

Gostei, parece ser o craque das contratações

krak

Tal como o Rios na 1ª parte esteve completamente fora dela... Na 2ª teve em grande nível... Com bola é um regalo. Sem ela parece ter muito trabalho pela frente... Vamos ver...

AlexandreFernandes

Tem lá um lance em que mete a bola na ala depois de simular com a direita e bater com a esquerda, desposicionando completamente o adversário direto.

Com a bola no pé é um tratado e dá imensa segurança.

Veremos se cumpre no resto.

JM21

Sai sempre redondinha a bola dos seus pés.