Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 54 jogos (3650 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 11 jogos (677 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

hayato_1904

van33

sider

@VIP89SLB

Citação de: EAGLEBOY em 07 de Agosto de 2025, 01:29Acho que é unanime que com bola e outra categoria e a única preocupação é a falta de velocidade.

Acredito que fará uma grande dupla com o Rios que compensará essa falta de velocidade do Enzo.

Esta dupla encaixada + Ivanovic vai decidir o sucesso desta época.
O sucesso desta época será definido pelo jogador escolhido para fazer a ligação entre essa dupla e Ivanovic/Pavlidis. Sem esse jogador a equipa vai emperrar em muitos jogos contra blocos baixos.

Ao menos que se tenha aprendido algo com o desperdício de RDT. O treinador é o mesmo, seria uma burrice tremenda cometer novamente o erro que lhe sabotou a carreira.

Smashin

Excelente.
O Benfica precisava há muito tempo de um jogador assim.

nikas

alsohugo

lPhoenix

Protagonizou o primeiro lance que vi do jogo com uma perda de bola no meio campo que resultou em contra-ataque perigoso.

A partir daí partiu para uma boa exibição.

É voluntarioso, combativo, apresentou bons números, só não gostei ainda da parte física, parece lento o que pode ser crítico na questão das faltas.

Montano89

Gosto, gosto muito. A bola sai sempre redondinha, sempre bem posicionado e agressivo quanto baste.

Fisicamente ainda não está a 100%, o que me deixa algo apreensivo. Os indicies físicos já deveriam estar melhores.

Paradise-LosT

Basta olhar para o que se disse sobre ele no jogo contra o Fenerbahçe, para percebermos a quantidade de gente básica que temos por aqui. Não querem saber de circunstâncias, não querem saber de contextos - só querem despejar o lodo que está dentro daqueles crânios.
E ja agora, só mudaram de post, agora andam tipo lapas agarrados ao Rios.

Serdeira23

Este menino é classe. O Benfica combina super bem com argentinos.

ShockWave

eu avisei que era craque, ja o tinha debaixo de olho desde que foi emprestado com o soule para o frosinone

Rodas1

Citação de: @VIP89SLB em 07 de Agosto de 2025, 06:38
Citação de: EAGLEBOY em 07 de Agosto de 2025, 01:29Acho que é unanime que com bola e outra categoria e a única preocupação é a falta de velocidade.

Acredito que fará uma grande dupla com o Rios que compensará essa falta de velocidade do Enzo.

Esta dupla encaixada + Ivanovic vai decidir o sucesso desta época.
O sucesso desta época será definido pelo jogador escolhido para fazer a ligação entre essa dupla e Ivanovic/Pavlidis. Sem esse jogador a equipa vai emperrar em muitos jogos contra blocos baixos.

Ao menos que se tenha aprendido algo com o desperdício de RDT. O treinador é o mesmo, seria uma burrice tremenda cometer novamente o erro que lhe sabotou a carreira.
Portanto o Lage é responsável pela carreira de merda que o RDT tem? A sério?...

glorioso41

Gosto, mas não sei se será ainda efeitos da pré época ou se será o ponto fraco do jogador, mas a transição defensiva fica muito aquém, muito lento, quando lhe aparece jogadores em velocidade não acompanha um, a rever, poderá ser ainda falta de pulmão.

Benfanatic

Dos 3 jogos este foi o seu melhor. Evoluido tecnicamente e taticamente com leitura de jogo, posicionamento e facilidade de desarme impressionantes. Um Florentino com QI sobredotado.