Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 54 jogos (3650 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 11 jogos (677 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Elvis the Pelvis

Citação de: Keiroxes em 07 de Agosto de 2025, 09:51
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Agosto de 2025, 23:57
Citação de: Darkboy em 06 de Agosto de 2025, 23:56

Fdss é feio o equipamento!?

Não é a última maravilha deste mundo, mas está ok!
Este pessoal para exagerar pqp
Que violetas!

Por acaso acho bem fraquinhos os equipamentos este ano, deve ser dos piores anos que me lembre

Quando vi este equipamento não gostei. Ontem vendo os jogadores com ele não me pareceu tão mau, mas continua a não ser bonito.

O principal deste ano não tem classe, aquela conjugação entre o branco e o preto ficou feia. Na minha opinião, o branco é o único bonito.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Agosto de 2025, 10:12https://x.com/peloo_benfica/status/1953356861127716966

Estes dois passes é de uma qualidade soberba.

Quem não vê qualidade neste jogador não percebe um CRL de futebol.
No primeiro video o Tino mandava a bola para fora, pontapé de baliza e no segundo tocava de novo para o Dahl .. e eu gosto do tino como trinco exclusivamente mas na saída de bola este dá lhe aulas .
Tino funciona bem contra equipas de posse de bola onde temos de defender bastante , estar mais tempo no nosso meio campo e também para entrar aos 70/75 minutos para segurar jogos.

MiguelFMC8

Este tem tudo para vingar, só precisa de ganhar pulmão e ter maior raio de ação tanto a defender como a atacar.

Slb04Sempre

Citação de: lotopegui em 07 de Agosto de 2025, 10:56Até posso estar iludido, mas não me lembro de um 6 do Benfica com esta qualidade de passe, o Weigl não tinha..

Com este plantel será muito difícil ao adversário virar um resultado.

Não joga a 6 propriamente dito, mais a "6" jogou o Rios. Mas não me parece que se possa chamar especificamente 6 ou 8 a qualquer deles ambos cobrem lados diferentes, o Enzo parece mais cerebral com tendencia a subir mais e pautar o jogo, e o Rios mais estático e até agora incapaz de verticalizar ou "comer" metros como eu pensava que ia fazer

iloy

Quando estará a 100% fisicamente vai ser uma grande mais valia para o coletivo

Adrian31

a jogar assim vai á seleção.

Axel Maia

A bola nao chora com este menino!

bmuc79

Estava mt lento emt preso de movimentos.

Ontem sim, vimos algo diferente, parece estar a subir de forma.

JeSuisÉder

Duelos aéreos, duelos no solo, passes de pé direito e pé esquerdo, capacidade de pausar e congelar o jogo, o Benfica ganha mais capacidade de segurar a bola e fazer posse, e só pode melhorar no ataque posicional com este menino...falta-lhe melhorar fisicamente vê-se que não está a 100%

CapitaoIglo

Irrepreensível. Espero que, ao contrário do outro Enzo, fique pelo menos até final da temporada (se a ganância não ficar resolvida em outubro).

4ever red

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Agosto de 2025, 00:59
Citação de: 4ever red em 06 de Agosto de 2025, 23:59
Citação de: Darkboy em 06 de Agosto de 2025, 23:56
Uma imagem, dois excelentes jogadores👌
O Boudaoui parece interessante, mas tem problemas evidentes na qualidade de passe, pelo menos passe longo. Teve várias más decisões nesse ponto e execuções igualmente más nesse momento.

A comer metros com bola parece interessante, muito rotativo. Coloca-se bem a pedir bola quando a equipa está muito recuada, não se esconde. Aí sim, teve vários bons momentos, com qualidade na saída e sempre em boa rotação. Mas a pressão do BENFICA é muito pouco organizada.
Sem dúvida, ainda tem algumas limitações a nivel do passe, mas irá melhorar, na minha perspectiva ele o Juma Bah e o Bouanani são jogadores para outros voos. Infelizmente o Juma Bah já pertence ao City.

gabbana

cacetadas

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Agosto de 2025, 11:27
Citação de: lotopegui em 07 de Agosto de 2025, 10:56Até posso estar iludido, mas não me lembro de um 6 do Benfica com esta qualidade de passe, o Weigl não tinha..

Com este plantel será muito difícil ao adversário virar um resultado.

Não joga a 6 propriamente dito, mais a "6" jogou o Rios. Mas não me parece que se possa chamar especificamente 6 ou 8 a qualquer deles ambos cobrem lados diferentes, o Enzo parece mais cerebral com tendencia a subir mais e pautar o jogo, e o Rios mais estático e até agora incapaz de verticalizar ou "comer" metros como eu pensava que ia fazer

Qual a app?