Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 54 jogos (3650 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 11 jogos (677 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

sergio19azb

Possivelmente o melhor passador do plantel.

4ever red

Citação de: 4ever red em 12 de Julho de 2025, 15:20Ainda bem que existem bons jogadores que não calçam em clubes como o Villa, porque os que calçam certamente não se vêem enfiar no campeonato português.
Só para relembrar aquilo que disse acerca do Enzo quando li certos comentários que iamos contratar um jogador que nem calçava no Villa. Um abraço a todos

RedWinner

td_por_ti_SLB

É um tratado a jogar à bola e ainda não está a 100%. Para mim é, neste momento, o verdadeiro maestro da equipa. Podem chamar-lhe cérebro, é aceitável.

PedroMartins

Trata a bola por tu e só isso diz muito

Slb04Sempre

Citação de: cacetadas em 07 de Agosto de 2025, 13:02
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Agosto de 2025, 11:27
Citação de: lotopegui em 07 de Agosto de 2025, 10:56Até posso estar iludido, mas não me lembro de um 6 do Benfica com esta qualidade de passe, o Weigl não tinha..

Com este plantel será muito difícil ao adversário virar um resultado.

Não joga a 6 propriamente dito, mais a "6" jogou o Rios. Mas não me parece que se possa chamar especificamente 6 ou 8 a qualquer deles ambos cobrem lados diferentes, o Enzo parece mais cerebral com tendencia a subir mais e pautar o jogo, e o Rios mais estático e até agora incapaz de verticalizar ou "comer" metros como eu pensava que ia fazer

Qual a app?

É o SofaScore, link para este jogo:

https://www.sofascore.com/football/match/benfica-nice/lIsgkb#id:14241230

d10s

bolotoliko

Craquezorro. Fiquei super impressionado pelo jogo que fez ontem. Promete sem dúvida.

JM21

zepsil

Por motivos profissionais estive a trabalhae muitos anos em Valência e como tenho lá muitos amigos perguntei pelo Enzo e se valia alguma coisa! Claro que é um craque, só foi pena ter estado emprestado e o Valência não era a equipa ideal... Meu puto, vai que tens tudo para brilhar aqui no meu Benfica.

BlackSuit

Este não engana, maravilhoso desempenho! Craque!

Minerva

Rising Stars XI
@RisingStarXI
·
19 h
🇦🇷⭐️ | 𝐄𝐧𝐳𝐨 𝐁𝐚𝐫𝐫𝐞𝐧𝐞𝐜𝐡𝐞𝐚 (𝟐𝟒) vs OGC Nice:

• 49 Passes Completed
• 89% Pass Accuracy
• 7 Passes Into Final Third
• 100% Tackles Won, 3/3
• 100% Aerial Duels Won, 1/1
• 6/7 Ground Duels Won
• 4 Ball Recoveries
• 2 Clearances

𝐔𝐍𝐃𝐄𝐑𝐑𝐀𝐓𝐄𝐃.

EAGLEBOY

É jogador de duplo pivot como tanto se usa em Espanha. Não é jogador de ser 6 porque não tem velocidade para chegar a todo o lado.

Isso explica a má primeira parte contra os sapos onde ficou muito exposto como 6.

Fez um grande jogo ontem devido a jogar a par no centro do terreno.

Outra coisa, o Rios completa muito bem a falta de velocidade do Enzo. Acredito que vai ser uma dupla de muito sucesso.

.:VMPT:.