Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 34 jogos (2547 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 34 jogos (2547 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

JopoSumba

Verdade é que saiu e o meio campo ficou uma palhaçada autentica

SheuHan

Acabado de chegar, Já não suporta o Lage.

É óbvio que o balneário não o suporta e tão pouco acredita minimamente nas ideias dele

marco510

Citação de: cervi em 20 de Agosto de 2025, 20:28tem que ter cuidado com as faltas.
A falta que fez foi necessária e por culpa do Dedic.

SLBRulez

Sai e a equipa morre, perceberam isso

Gamarra2

O amarelo condicionou-o

Gravesinho

Foi o único capaz de fazer passes para a frente e ligar o meio campo com o ataque.

Morremos sem ele e com a falta de um terceiro médio a segurar o meio campo adversário.

Jangada

Já anda fodido com o sangue sadino.

marco510

MVP e a par do A.Silva, os melhores jogadores do início de época.

Santolas

A cara dele ao sair diz tudo

Rodrialex

Ele já está farto da espécie de treinador cheerleader que temos.

Inacreditável retirar o único gajo que sabe ter bola no meio campo para deixar o um cepo do crl que nunca mais é corrido.

Tou tão farto do Florentino.

slbenfica_croft

O Lage pode ser uma merda. Aliás, é uma MERDA.

Mas os jogadores têm que se deixar destas merdas.

Será assim tão difícil alguém colocar o BENFICA acima dos seus próprios interesses? Sou só eu adepto e sócio que o faço?

É bom jogador. Que se deixe de merdas, seja quem for o treinador.

The_Riggs

Não sei qual é o negócio que está aqui feito, mas se a opção não for garantida podem dizer adeus, estamos a meio de agosto e já há gajos a pontapear garrafas de água na saída lol

obviamente que os jogadores fartam-se de serem preteridos por cepo. o balneário do Benfica é insustentável há muitos anos.

rafaeagle99

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Agosto de 2025, 22:06O Lage pode ser uma merda. Aliás, é uma MERDA.

Será assim tão difícil alguém colocar o BENFICA acima dos seus próprios interesses? Sou só eu adepto e sócio que o faço?

Com tanto jogador que já teve problemas com o lage, a culpa estará mesmo nos jogadores?

The_Riggs

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Agosto de 2025, 22:06O Lage pode ser uma merda. Aliás, é uma MERDA.

ahahahahah

isto é para rir ?

mas porque é que um argentino que chegou ao Benfica aos 25 anos deve por o Benfica acima de tudo quando tem um treinador da casa que o tira em campo para deixar o Florentino ?

Os jogadores recebem muito dinheiro mas não é por isso que têm de fazer figuras de otários.